AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Sem Rodrigo e sem Lúcio, Ana decide ficar sozinha

Treinadora de tênis desistirá do casamento com o médico e entrará em depressão

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana é interpretada por Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana é interpretada por Fernanda Vasconcellos em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) não é nada fácil em 'A Vida da Gente'. No quesito amoroso, a treinadora de tênis ficará sem Rodrigo (Rafael Cardoso) e sem Lúcio (Thiago Lacerda), optando por ficar sozinha. 

Isso porque ela terá um briga feia com a irmã Manuela (Marjorie Estiano) e, no calor calor do momento, acabará confessando que ainda tem sentimentos pelo pai de Júlia (Jesuela Moro). Assim, ela resolverá desistir do casamento com o médico. 

Com a consciência pesada, a ex-tenista também não terá a intenção de reatar com Rodrigo. A jovem, inclusive, entrará em depressão diante do rumo que sua vida tem tomado e buscará refúgio na casa da avó Iná (Nicette Bruno).

O problema é que o arquiteto baterá em sua porta na tentativa de reatar o romance. "Estou aqui porque precisava te ver", falará ele. "Saiba que isso não muda nada. Esse término tem a ver comigo. Não tem a ver com você", responderá a morena. 

O rapaz, por sua vez, argumentará que as circunstâncias são diferentes, já que Júlia a considera como mãe e nada mais pode impedir o relacionamento. 

Ana, então, cairá no choro ao confessar que está confusa com seus sentimentos. "Eu não sei dizer com clareza o que se passa comigo. É justamente por não saber que eu decidi parar tudo. Eu não posso viver como se tivesse em um nevoeiro, sem enxergar nada direito. Sem enxergar principalmente a mim. Esse tempo todo eu vivi num emaranhado de sentimentos e agora eu preciso me desemaranhar. Só que, para isso, eu preciso ficar sozinha", dirá. 

Rodrigo não desistirá e justificará que sempre esperou por ela, revelando que não tem enfrentado dificuldade desde o rompimento. Entretanto, a treinadora se manterá firme em sua decisão e mandará o ex-namorado embora. 

"Desculpa, mil vezes perdão. E é com toda culpa do mundo que eu digo que não posso fazer diferente. Me perdoa, mas por favor, me deixa aqui sozinha. Vai embora", pedirá. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24.