AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Sofia decide largar o tênis e pede apoio de Marcos

Após ser humilhada por Vitória, a jovem decide deixar o esporte

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia revela que deseja largar o tênis - TV Globo
Sofia revela que deseja largar o tênis - TV Globo

Após perder uma partida de tênis em 'A Vida da Gente', Sofia (Alice Wegmann) foi humilhada pela mãe, Vitória (Gisele Fróes). Arrasada, a jovem procurará o pai, Marcos (Ângelo Antônio) e afirmará que deseja largar as quadras. Porém, ele dirá que apesar da ex-mulher pegar muito pesado nos treinos, a filha sempre amou o esporte.

“Eu sempre agi como se adorasse. Ou pelo menos era isso que eu acho que estava fazendo. Era tanta ansiedade para agradar a minha mãe, que eu nem sei mais se eu adoro ou se odeio jogar. E eu preciso passar um tempo longe disso, para descobrir de verdade o que eu sinto”, explicará a tenista.

Ela, então, pedirá ajuda ao pai para contar sua decisão à mãe. Além de concordar, ele vai sugerir que o encontro seja em um lugar neutro, longe do clube e da casa da ex. 

Já em um restaurante, pouco tempo depois, os três iniciarão uma conversa e, pensando que a herdeira deseja morar com Marcos, Vitória agirá grosseiramente. 

De imediato, a treinadora vetará qualquer possibilidade da filha se mudar, alegando que o seu ex-marido, que mora com Dora (Malu Galli). vive em um péssimo lugar e sem nenhuma estrutura para receber Sofia. 

Como será que Vitória vai reagir ao saber da novidade?

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28) 
Celina discute com Lourenço e pede para ele se afastar. Eva segue Ana ao vê-la sair com Rodrigo, e flagra os dois se beijando. Sofia diz a Vitória que não quer mais jogar tênis. Nanda se emociona ao ouvir a música que Lui fez para ela. Celina deixa escapar para Nanda que Lourenço está envolvido na gravidez de Cris.