AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Sofia voltará às quadras e terá Ana como treinadora

União das tenistas deixará Vitória completamente furiosa

Da Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo desta quarta-feira (16) em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Capítulo desta quarta-feira (16) em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) seguirá os conselhos de Iná (Nicette Bruno) e conseguirá um emprego como professora em uma escolinha de tênis, em ‘A Vida da Gente’. Quem ficará feliz em saber do retorno da ex-tenista às quadras é Sofia (Alice Wegmann), que também está afastada do esporte graças às cobranças e ameaças de Vitória (Gisele Fróes). 

O assunto virá à tona quando, ao descobrir sobre o novo emprego da mãe de Júlia (Jesuela Moro), Sofia a encontrará para uma conversa. “Você disse que achava uma atitude meio radical eu ter abandonado o tênis. Eu até acho, mas ouvir isso de você dá um peso novo para o assunto”, começará dizendo. 

Na sequência, a menina se lembrará de um episódio marcante da infância com Ana: "Quando eu era pequena, uma vez a gente se encontrou no clube. Eu estava péssima, me sentia a pior jogadora do mundo. Eu tinha acabado de levar uma bronca da minha mãe, e aí você sentou do meu lado e conversou comigo sobre o prazer de jogar". 

Sem mais delongas, Sofia explicará que esse momento de alegria foi uma das motivações para fazer uma proposta à ex-atleta. "Pode ser que você me ache um pouco maluca, mas será que você não toparia ser minha treinadora?", perguntará.

"Caramba, eu fiquei lisonjeada. Obrigada por ter pensado em mim", responderá Ana. "Isso quer dizer que você aceita? Não precisa me responder agora, pensa um pouco antes e depois a gente conversa", dirá Sofia, empolgada. 

Entretanto, a formação de uma nova parceria não será tão fácil assim para a irmã de Manuela (Marjorie Estiano), que está focada em recuperar o afeto da filha. “Eu vou pensar com muito carinho, mas eu não quero que você fique contando com isso, até porque me pegou em um momento complicado da minha vida (...) A minha prioridade, não vou mentir para você, é a Júlia”, irá declarar. 

Por sua vez, Sofia continuará insistindo na proposta, porém demonstrará compreensão à colega. "Não pensa dessa maneira, não seria igual [antes do acidente]. Aliás, não tem a menor urgência. Eu posso esperar até que você tenha uma resposta". 

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (16). Para conferir o resumo completo da novela ‘A Vida da Gente’, clique aqui!