AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Vitória se dá mal ao se envolver com milionário

Treinadora terá um breve romance com pai de sua nova atleta

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Mariano viverão um romance em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Vitória e Mariano viverão um romance em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida amorosa de Vitória (Gisele Fróes) não vai nada bem em 'A Vida da Gente' e tende a piorar nos próximos capítulos. Isso porque ela se envolverá com o milionário Mariano (Francisco Cuoco), um homem conhecido no mundo do esporte, e acabará se dando mal ao descobrir que ele, na verdade, é um corrupto. 

O empresário em questão é o pai de Cecília (Poliana Aleixo), a nova atleta que Vitória irá treinar. Ela, inclusive, se dará muito bem com a jovem, que é determinada e não aceita perder. 

Com a primeira vitória da moça nas quadras, a treinadora aceitará o convite de Mariano para jantar. Lá, eles trocarão diversos elogios e o ricaço a presenteará com um colar. 

"A delicadeza da joia e de outro lado a sua personalidade, indomável, forte, com ar de mistério. Você é como a força da natureza, imprevisível, forte, mas, querendo muito ser conquistada", dirá para ela. Assim, não demorará para que eles se beijem.

BOY LIXO
Tudo estará indo muito bem. O problema é que Vitória perceberá que Mariano não é tão legal assim. Primeiro, ela descobrirá que o milionário apoia Cecília a tomar estimulantes para se sair bem nos jogos de tênis. 

Em outro momento, enquanto assiste TV, a treinadora verá no jornal que o empresário foi preso por estar ligado à remessas ilegais para o exterior, além de estar envolvido em suborno, sonegação e lavagem de dinheiro. 

Com as descobertas, o nome de Vitória tende a ficar sujo no circulo esportivo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11.