AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': apaixonado, Davi recusa convite para noivado de Isadora

Em 'Além da Ilusão', Davi confidenciará seu amor por Isadora à Augusta

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi confessa seu amor por Isadora, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Davi confessa seu amor por Isadora, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) já se deu conta de que está perdidamente encantado por Isadora (Larissa Manoela). Usando o nome de Rafael para fugir da polícia, o rapaz está se aproximando cada vez mais da ruivinha e, no capítulo desta quarta-feira (2), finalmente irá confessar seu amor por ela. 

Após passar o dia ajudando Dorinha a vender seus tecidos, o ilusionista irá desabafar com Augusta (Olívia Araújo). Davi se mostrará revoltado com a forma que a menina é tratada por seu futuro marido: "É um espírito de porco, Augusta. Isadora não merece um noivo tão estúpido e asqueroso".

"Joaquim é um rapaz mimado, cresceu com a mãe e o padrinho lhe fazendo todas as vontades. Mas não é má pessoa", explicará a governanta. 

O mágico, então, confidenciará sua paixão por Isadora à mulher: "Joaquim é um rapaz mimado, cresceu com a mãe e o padrinho lhe fazendo todas as vontades. Mas não é má pessoa". 

Nesse momento, Joaquim e Eugênio (Marcello Novaes) baterão na porta do quarto. Orientado por Úrsula (Bárbara Paz), o crápula se desculpará com Davi e ainda reforçará o convite para o noivado com Dorinha. "Com licença, Rafael, podemos conversar?", pedirá.

Davi, porém, inventará uma desculpa para não comparecer ao evento. O fugitivo dirá que está muito cansado e, por esse motivo, prefere ficar em casa, mas Joaquim insistirá: "Isadora realmente vai me azucrinar. Rafael, por favor, reconsidere". 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (2)

Davi desperta Isadora. Joaquim fica transtornado com o atraso da noiva e Eugênio tenta acalmá-lo. Bento paga uma parte de sua dívida com Lorenzo, ainda que à revelia do amigo. Joaquim tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Davi ajudou Isadora. Giovanna comenta com Benê sua preocupação com Lorenzo. Por insistência de Eugênio, Joaquim pede desculpas a Davi por seu comportamento. Davi confessa a Augusta que está apaixonado por Isadora. Julinha revela a Arminda que perdeu seu vestido no jogo. Lorenzo se desespera ao perder suas economias no cassino. Matias fala sobre Davi com Leônidas. Davi vê Isadora com a pulseira de Elisa.