AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘ Além da Ilusão’: Após armação de Úrsula, Matias esfaqueia Eugênio

Úrsula inventará uma desculpa para fazer com que Matias flagre Violeta aos beijos com Eugênio

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias perderá o controle e esfaqueará Eugênio - Reprodução/Globo
Matias perderá o controle e esfaqueará Eugênio - Reprodução/Globo

O Capítulo de Além da Ilusão desta terça-feira (26) será marcado por uma cena para lá de tensa. A história do folhetim receberá uma turbulência de acontecimentos após Matias (Antonio Calloni) esfaquear Eugênio (Marcello Novaes). Tudo isso por causa do plano malígno de Úrsula (Bárbara Paz) de separar o novo casal formado pelos donos da Tecelagem.

Tudo começará quando a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) inventar que Violeta (Malu Galli) foi sequestrada pelo mágico Davi. Ela contará essa mentira a Matias, que, em um surto esquizofrênico, buscará vingança.

"O mágico apareceu lá na minha casa e fez a Violeta de refém", afirmará a vilã. "Ele me deu ordem para te chamar aqui, disse que é pra você ir sozinho, sem ninguém saber, ou ele mata a tua mulher. Vamos! Rápido!", continuará inventando.

Nervoso, o pai de Isadora (Larissa Manoela) irá até o local armado com uma faca. "Vai entrando, enquanto eu vou chamar a polícia", fingirá Úrsula, sabendo que assim que o homem entrasse, se depararia com a esposa aos beijos com o amante.

Ao ver Violeta e Eugênio juntos, Matias partirá para cima do padrinho de Joaquim e lhe dará uma facada no ombro. "Agora morre, maldito", gritará o aposentado.

Desesperada, Violeta gritará com Matias ao ver o amado todo cheio de sangue. Contudo, o vilão terá uma crise e sairá desorientado pelas ruas.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECERÁ NESTA TERÇA (26)

Silvana, Lorenzo e Bento são socorridos por soldados aliados. Eugênio descobre que Iara e Rafael sabem de seu romance com Violeta. Matias tem um novo surto. Joaquim avisa a Rafael que investigou a vida dele em São Paulo. Úrsula arma para separar Eugênio e Violeta. Davi se disfarça e observa Isadora e Joaquim. Úrsula leva Matias até a casa de Eugênio. Lorenzo consegue falar com Bento. Matias ataca Eugênio e Violeta se desespera.