AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': após crise de ciúmes, Matias machuca Leônidas

Em confronto com Eugênio, Matias terá um surto a acabará ferindo o amigo e cuidador

Da redação Publicado em 04/04/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias terá um novo surto em 'Além da Ilusão' - Globo
Matias terá um novo surto em 'Além da Ilusão' - Globo

Por pouco Matias (Antonio Calloni) não provocará uma grande tragédia em 'Além da Ilusão'. Isso porque ele terá uma crise de ciúmes seguida de um surto e acabará ferindo ninguém menos que o amigo e cuidador Leônidas (Eriberto Leão).

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá no baile de máscaras organizado por Julinha (Alexandra Richter). Na ocasião, o locutor de rádio fará uma confusão ao anunciar Violeta (Malu Galli) como esposa de Eugênio (Marcello Novaes). 

Com isso, Matias terá um surto e invadirá a festa. "Eugênio, seu desgraçado! Prepare-se para morrer", gritará. No mesmo instante, o padrinho de Joaquim (Danilo Mesquita) se colocará à frente da sócia para protegê-la. 

Ela, por sua vez, ficará preocupada com a reação do marido na frente de todos. "Tentei impedir, dona Violeta. Mas ele ficou doido de ciúme quando ouviu no rádio que a senhora era casada com o doutor Eugênio", dirá Leônidas. 

Violeta até mesmo jogará a culpa para Eugênio, que logo tentará explicar que não há nenhum romance entre ele e a sócia. O problema é que Matias começará a delirar e ouvir a voz da filha Elisa (Larissa Manoela). "Não olha para mim!", disparará ele. 

O cuidador do juiz tentará acalmá-lo, mas será em vão. "Vamos embora daqui", dirá Leônidas, que será empurrado com força, caíra em cima de uma mesa e ficará machucado com os cacos de vidro do chão. "Não me olha! Quem é você? Quem é você?", continuará gritando Matias. 

O ferimento, por sua vez, será grande o suficiente para precisar de pontos. "Vou precisar ir ao pronto socorro ver esse corte. Mas quem leva o doutor pra casa?", questionará. "Pode deixar que eu levo. Violeta, é bom que fique para se entender com os convidados", oferecerá Heloísa (Paloma Duarte), que aproveitará a situação para provocar o cunhado.  

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7.