AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': após flagra, Isadora será obrigada a se casar

Matias verá a filha caçula nua na cama com Davi/Rafael

Da redação Publicado em 24/05/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora ficará noiva após ser desonrada - Globo/Victor Pollak
Isadora ficará noiva após ser desonrada - Globo/Victor Pollak

Isadora (Larissa Manoela) será obrigada a se casar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão'. Isso porque a mocinha será flagrada nua na cama do forasteiro por ninguém menos que Matias (Antonio Calloni).

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt do Notícias da TV, o ex-juiz será convencido a permitir o casório entre os dois. No entanto, quem ficará chateada mesmo será Violeta (Malu Galli). "Se ama mesmo, devia tê-la preservado! A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo. Todas as portas se fecham! Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa. Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança", dirá.

O mágico reconhecerá que errou e pedirá a mão de Isadora em casamento. Mas a empresária se mostrará contrária a decisão. "Um casamento às pressas não foi o que sonhei pra minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe malfalada. Ou grávida". "Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo", garantirá ele.

Apesar da humilhação que sofrerá do pai, Isadora ficará feliz da vida pelo noivado com o amado. Já Joaquim (Danilo Mesquita) não aceitará o desrespeito com sua ex e fará de tudo para boicotar o casamento.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (24):

Nelsinho se insinua para Isadora. Violeta pede para Rafael ajudar a encontrar sua filha. A dona da tecelagem reclama do envolvimento de Eugênio com Úrsula. Davi pede para Arminda ajudá-lo a encontrar Isadora. Nelsinho provoca Rafael. Isadora conta para Arminda onde está hospedada. Heloísa se encanta com os elogios de Leônidas. Tenório passa mal no Seminário. Davi procura Isadora. Eugênio decide hipotecar a casa para investir na tecelagem. Davi beija Isadora.