AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': após trauma, Heloísa se entrega para Leônidas

Costureira dará uma chance para o amor e dormirá com o empregado de Matias

Da redação Publicado em 17/05/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa e Leônidas em 'Além da Ilusão' - Globo
Heloísa e Leônidas em 'Além da Ilusão' - Globo

Heloísa (Paloma Duarte) irá se render à paixão e se entregará para Leônidas (Eriberto Leão), em 'Além da Ilusão'. Nos próximos capítulos da trama, a costureira vai ceder às investidas, mas, para isso, terá que lidar com os caprichos de Matias (Antonio Calloni).

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando o pretendente elogiar a tia de Isadora (Larissa Manoela), a fazendo acreditar na possibilidade de superar o trauma que teve no passado, quando ainda era adolescente. Isso porque a primeira vez de Heloísa foi com o cunhado, em que ela engravidou e teve a filha roubada dos próprios braços.

Notando o clima de romance, o ex-juiz fará questão de estragar a felicidade da irmã de Violeta (Malu Galli) e contará ao amigo que ele é pai de Clarinha, a herdeira perdida de Heloísa. Leônidas, claro, tentará tirar a história a limpo, mas a costureira irá negar e dizer que é mais um devaneio do cunhado e passará a reijeitar o homem novamente.

Para reconquistá-la, Leônidas irá promover uma campanha de doação de sangue com o intuito de descobrir pistas sobre Clarinha. Isso deixará a costureira animada e feliz. Logo, ela se entregará a paixão, superando o passado sofrido.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 24.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (17):

Arminda anuncia a gincana na rádio. Leopoldo inicia seu treinamento com Inácio. Joaquim pensa em sabotar a gincana, e Davi o contraria. Úrsula tenta convencer Julinha a transferir a festa de Natal para a sua casa. Isadora se incomoda com um comentário sobre Rafael e Iolanda, e Joaquim se aproveita da situação. Emília aceita a proposta de Enrico. Silvana rasga as cartas que Letícia mandou para Bento. Nelsinho descobre que Joaquim o prejudicou na gincana. Olívia se desespera ao ver Tenório doente. Davi repreende Iolanda por forçar uma vida de casal com ele. Arminda questiona Isadora sobre seus sentimentos por Nelsinho. Nelsinho e sua turma encurralam Joaquim.