AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Arminda fica entre a vida e a morte após acidente

Jovem ficará presa nos escombros de um desabamento

Da redação Publicado em 11/03/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arminda sofrerá acidente em 'Além da Ilusão' - Globo/João Miguel Júnior
Arminda sofrerá acidente em 'Além da Ilusão' - Globo/João Miguel Júnior

Arminda (Carolina Dallarosa) ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos a novela 'Além da Ilusão'. De acordo com o Notícias da TV, a jovem ficará presa nos escombros de uma casa que desabará após uma forte tempestade. 

Tudo acontecerá quando a chuva cair na cidade e a moça ficar preocupada com a casa de Inácio (Ricky Tavares). Assim, ela irá até a residência para ajudá-lo a resgatar a irmã Clarinha. 

Ao chegar no local, a moça ficará impressionada com a situação precário do ambiente. "Tinha razão, esse telhado parece uma peneira! Ou melhor, um regador. Mais umas gotas de chuva e ele desmorona nas nossas cabeças. Anda, pega suas coisas e vamos embora daqui", dirá. 

De fato, não demorará muito e o teto desabará, bloqueando as saída da casa e levando Arminda ao desespero. "Socorro! Alguém nos tire daqui!", clamará a ruiva. Inácio, por sua vez, dirá que os gritos da moça são em vão. "Ninguém está escutando", afirmará ele. 

A sorte deles será Mariana (Carolina Romano), que contará para Constantino (Paulo Betti) que Arminda saiu para ir até a casa do garçom. Não demorará, claro, para o empresário sair às pressas atrás da filha e conseguir salvá-la.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 15. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (12): 

Joaquim critica Úrsula pela proposta de desfalque à tecelagem. Arminda se irrita com Mariana. Para evitar a presença de Matias, Davi transfere o jantar para sua casa. Joaquim muda de ideia e decide desviar dinheiro da tecelagem. Arminda é forçada a cuidar de um bebê e se desespera. Davi e Isadora trocam elogios durante o jantar. Joaquim aparece na casa de Davi e deixa Isadora incomodada. Inácio é rude com Arminda. Violeta reclama com Heloísa do namorado da filha. Davi observa Joaquim e Isadora.