AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Bento chega no casamento de Lorenzo e Letícia

Militar voltará ao Brasil na esperança de encontrar a amada, mas ela estará casando

Da redação Publicado em 22/07/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bento fica arrasado com o casamento de Letícia e Lorenzo - Globo/Estevam Avellar
Bento fica arrasado com o casamento de Letícia e Lorenzo - Globo/Estevam Avellar

Cenas fortes estão por vir em 'Além da Ilusão'. Isso porque Bento (Matheus Dias) voltará para o Brasil depois de longos meses na guerra e de recuperação de um acidente que sofreu. Agora, o militar retornará ao país de origem, na esperança de encontrar os amigos, a família e, principalmente, Letícia (Larissa Nunes), seu grande amor. O que o rapaz não espera é que todos ficaram chocados ao saber que ele está vivo.

O pior mesmo será descobrir que o melhor amigo está se casando com sua amada, que também era ex-noiva. O clima ficará extremamente tenso, afinal, ninguém acreditará que o ex-combatente está vivo. Letícia, inclusive, ficará assustada com a imagem do ex-noivo e irá desmaiar.

Lorenzo (Guilherme Prates), por sua vez, não acreditará que a situação é real, uma vez que as cartas destinadas a ele avisando sobre a chegada de Bento foram queimadas por Giovanna (Roberta Gualda), que queria proteger o filho de mais uma decepção amorosa.

As cenas devem ir ao ar no capítulo deste sábado (23).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (22):

Iolanda afirma a Davi que não sairá de casa. Tenório apresenta Lisiê para Olívia. Joaquim afirma que não dará o desquite à Isadora. Lisiê e Olívia descobrem que Tenório não poderá ser solto e ficam angustiadas. Abel invade a casa de Eugênio atrás de Úrsula. Isadora humilha Iolanda. Constantino e Julinha encontram pistas sobre o suposto sócio do cassino. Margô e Mariana delatam Emília e Enrico para Santa. Joaquim tenta atacar Davi, que o surpreende com um truque de mágica. Bento chega à vila no dia do casamento de Lorenzo e Letícia.