AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi beija Isadora

Davi rouba beijo de Isadora, que ficará sem fôlego, em 'Além da Ilusão'

Da redação Publicado em 11/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi beijará Isadora - Globo/João Cotta
Davi beijará Isadora - Globo/João Cotta

A segunda fase da novela 'Além da Ilusão' terá a cena mais aguardada pelo público: o beijo de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manuela). O momento acontecerá após o ilusionista tomar uma atitude e resolver se declarar para a jovem. 

Tudo porque ele estará cada vez mais apaixonado pela moça e disposto a afastá-la de Joaquim (Danilo Mesquita). De acordo com o Notícias da TV, a essa altura da trama, Isadora estará decidida a se casar com o vilão, ainda que não o ame. A jovem não quer repetir a tragédia que aconteceu com a irmã Elisa (Larissa Manoela), que morreu vítima de um romance.  

Por isso, ela acabará se afastando do ilusionista. Em um determinado encontro, na festa da vila, a moça estará desacompanha da noivo e Davi, então, resolverá lhe contar a verdade sobre seus sentimentos. "Desculpe, mas não quero ser seu amigo. E acho que você já percebeu isso. Só quero que seja feliz com o futuro que escolheu", disparará o mocinho. 

"Como posso ser feliz sem a sua amizade? Eu gosto de você", responderá a jovem. "Acontece, Isadora, que eu te amo", falará Davi antes de surpreender a garota com um beijo. Ela, por sua vez, ficará sem fôlego e sem reação. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 19. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (19):

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim. Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva. Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem. Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não