AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi engata namoro e deixa Isadora com ciúmes

Ilusionista e Olívia fingirão um namoro, deixando a mocinha toda enciumada

Da redação Publicado em 22/03/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi aceitará proposta para deixar Isadora com ciúmes - TV Globo
Davi aceitará proposta para deixar Isadora com ciúmes - TV Globo

Isadora (Larissa Manoela) ficará cheia de ciúmes ao ver Davi/Rafael (Rafael Vitti) acompanhado em 'Além da Ilusão'. A mocinha, então,  acreditará que foi enganada pelo ilusionista e que ele não foi verdadeiro quando a disse que a amava. 

De acordo com o Notícias da TV, a protagonista flagrará Olívia (Débora Ozório) dando um beijo no mágico. Logo, ela ficará enciumada e passará a tratá-lo mal. 

"Rafael, não foi você que decidiu se afastar de mim, porque não suportava a ideia de me ter por perto, já que não tinha o meu amor? Pois bem. Conseguiu o que queria. A partir de hoje, só fale comigo se for assunto de trabalho", dirá para ele. 

O problema é que a ruiva não imagina que o beijo entre Olívia e Davi/Rafael foi por mero acaso, uma vez que a menina ficou para lá de irritada após Onofre (Guilherme Silva) dizer que ela estava apaixonada pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo). 

Confusa, a jovem encontrará o amigo e acabará o beijando. No entanto, logo depois ela dirá que foi um erro e que não o ama. Ainda assim, Olívia pedirá para que os dois finjam um namoro, para tentar acabar com as fofocas. 

Davi ficará receoso em aceitar a proposta da amiga. Mas, em conversa com Augusta (Olivia Araújo), ele acabará convencido de que pode despertar ciúmes em Isadora e ainda tirar Joaquim (Danilo Mesquita) de seu pé. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (22)

Úrsula desfaz o mal entendido entre Isadora e Joaquim. Matias coloca Clarinha em um rio e Leônidas a resgata. Leônidas pede que Rafael cuide de Matias, e ele acaba fugindo ao ter uma crise. Todos procuram por Matias. Davi confessa a Augusta que confrontou Matias sobre a morte de Elisa. Benê encontra Matias junto a Misha e Lyra. Inácio resgata Clarinha da casa de Matias, e Heloísa sofre. Violeta decide internar Matias e Isadora a apoia. Lyra e Yanko pedem ajuda a Isadora. Joaquim demite Iara por acreditar que ela tenha tramado contra ele. Isadora e Davi defendem Misha e seu povo de Benê.