AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi foge da prisão e rouba identidade

Para provar a inocência, Davi conseguirá fugir da cadeia e roubará nome de funcionário de Violeta

Da redação Publicado em 18/02/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi consegue fugir da prisão - Globo/Sergio Zalis
Davi consegue fugir da prisão - Globo/Sergio Zalis

A novela 'Além da Ilusão' está prestes a entrar em uma nova fase, com uma passagem de tempo de dez anos. Com isso, a história de Davi (Rafael Vitti) ganhará novos rumos, uma vez que ele continuará tentando provar sua inocência na morte de Elisa (Larissa Manoela). 

Tanto que, o ilusionista conseguirá fugir da prisão. Enquanto é transferido para outro presídio, ele fará um truque nas algemas e pulará do camburão. Ainda que se machuque, o rapaz irá se esconder dos policiais em um curral abandonado. 

Lá, ele roubará algumas roupas para se misturar com a população da cidade e não ser idenficado como um prisioneiro. Depois, coincidentemente, ele embarcará no mesmo vagão que Rafael (Fabrício Belsoff), o novo funcionário de Violeta (Malu Galli). 

O trem, no entanto, sofrerá um grave acidente e Davi será um dos poucos sobreviventes. O problema é que a polícia será acionada diante da tragédia, deixando o ilusionista extremamente desesperado. 

Sem saber o que fazer, o rapaz roubará a carteira de Rafael, um dos homens que morreu no local. Rapidamente, ele rasgará a foto de seu documento e apenas lerá o nome. 

"O senhor está bem? Sabe me dizer o seu nome?", perguntará um dos policiais, ao se aproximar com cautela. "Meu nome é Rafael. Rafael Antunes", disparará o protagonista. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo de sábado (19). 

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA:

SEXTA-FEIRA (18/02)

Davi garante a Artur que fugirá para provar sua inocência. Isadora diz a Arminda que não ama Joaquim. Úrsula reclama de Isadora para o filho. Matias tem um novo surto e Violeta pede ajuda a Leônidas. Os operários reclamam com Joaquim das condições de trabalho. Gaspar ameaça Davi para fugir com ele. Olívia reclama para os pais das condições de trabalho na fábrica. Úrsula vê Isadora e Arminda saindo com uns amigos de carro. Davi não consegue abrir suas algemas.

SÁBADO (19/02)

Gaspar atrapalha a fuga, e Davi se desespera. Isadora se anima com seu trabalho. Violeta avisa a Joaquim que um novo gerente administrativo irá chegar à fábrica. Davi e Gaspar escapam da viatura. O editor do jornal é preconceituoso com Bento, e Lorenzo defende o amigo. Úrsula briga com Arminda na frente de Isadora. Davi e Rafael, o novo gerente administrativo da tecelagem, embarcam no mesmo trem. Lorenzo usa suas economias para ajudar Bento. O trem em que Davi e Rafael estão se envolve em um acidente.

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não