AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi pergunta sobre os sentimentos de Dorinha por Joaquim

Dorinha ficará chocada ao ouvir o questionamento de Davi sobre seu namoro com Joaquim

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi (Rafael Vitti) deixa Isadora (Larissa Manoela) chocada com pergunta nada discreta - Reprodução/Globo
Davi (Rafael Vitti) deixa Isadora (Larissa Manoela) chocada com pergunta nada discreta - Reprodução/Globo

O capítulo de 'Além da Ilusão' desta terça-feira (8) promete! Acontece que Davi(Rafael Vitti) surpreenderá Isadora (Larissa Manoela) com uma pergunta nada discreta. Isso porque o mágico não gosta nem um pouco do fato da irmã mais nova de Elisa namorar Joaquim (Danilo Mesquita).

O jovem, que está se passando por Rafael, descobriu que Joaquim tem intenção de dar um golpe em Dorinha e, preocupado, no capítulo de hoje (8), ele perguntará à mocinha sobre seus sentimentos pelo filho de Úrsula (Bárbara Paz).

Tudo começará quando Davi/Rafael encontrar com Dorinha, que estará no jardim da casa grande brincando com Danado. Ao esbarrar com ela por lá, o jovem puxará um assunto sobre os negócios da fábrica de tecelagem.

"Fiz o levantamento que me pediu. Podemos sim doar alguns rolos de tecido para a Legião Brasileira de Assistência", dirá ele. "Que ótimo! Já conversei com a minha mãe e ela concordou com a doação! Muito obrigada", agradecerá Dorinha.

No entanto, a fim de provocar uma reação na moça, Davi comentará: "Quem não vai ficar contente é o Joaquim". Contudo, Isadora rebaterá friamente. "Joaquim não é o dono da fábrica", dirá.

Sem mais nem menos, o mágico finalmente decidirá perguntar o que ele realmente quer saber. "E do seu coração? Joaquim é dono do seu coração?", questionará o Davi.

Saiba o que mais acontecerá no capítulo desta terça-feira (8):

Olívia reclama de Joaquim para Benê. Bento decide se alistar para cuidar de Lorenzo. Davi desiste de ir para o Rio de Janeiro. Letícia discute com Bento. O delegado Salvador avisa a Violeta da fuga de Davi. Lorenzo ajuda Bento a contar para Abílio sobre o seu alistamento. Davi tem uma ideia e pede a ajuda de Augusta. Isadora e Violeta resolvem ver o cartaz de procurado na estação de trem.