AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Emília vira comparsa de Enrico

Vigarista fará a doméstica dar golpes para sustentá-lo

Da redação Publicado em 04/05/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emília é interpretada por Gaby Amarantos - Globo
Emília é interpretada por Gaby Amarantos - Globo

Emília (Gaby Amarantos) terá uma mudança nos próximos capítulos da novela 'Além da Ilusão'. Isso porque seu sonho de ser uma estrela do rádio dará lugar a vida de golpes após uma proposta de Enrico (Marcos Veras).

De acordo com o site Notícias da TV, tudo acontecerá porque o bandido está na pior, uma vez que foi desmascarado pela própria Emília e será demitido do bar de Giovanna (Roberta Gualda).

Desta forma, ele recorrerá à doméstica para conseguir dinheiro e se dar bem. O vigarista irá lhe fazer uma proposta: retomar o disfarce de mulher rica e voltar a frequentar o cassino.

Emília ficará deslumbrada com o pedido do pilantra, uma vez que se sente atraída por ele desde o primeiro beijo. Assim, ela aceitará a ideia e passará a dar golpes com fichas falsas na jogatina.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4):

Tenório celebra o casamento de Mércia e Natan. Enrico beija Emília. Lorenzo decide voltar para o Brasil, mas sem Bento. Isadora vê Iolanda na porta da casa de Rafael. Violeta vê seu broche em Margô e comenta sua desconfiança com Eugênio. Constantino briga com Julinha por conta da falsificação do quadro. Leônidas pede para que Bartolomeu dê alta para Matias. Isadora pede para Violeta ajudar na fuga de Mércia e Natan. Úrsula tem uma ideia para Joaquim reconquistar Isadora. Davi pede a ajuda de Augusta para treinar um novo truque.