AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Eugênio recebe visita do passado e fica perplexo

Eugênio descobrirá que sua ex do passado está casa e com filhos

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Além da Ilusão', Eugênio dará de cara com uma pessoa de seu passado - Reprodução/TV Globo
Em 'Além da Ilusão', Eugênio dará de cara com uma pessoa de seu passado - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Eugênio (Marcello Novaes) nunca se casou, mas guarda com carinho as recodações de um amor que viveu no passado. Tanto que, no capítulo desta terça-feira (5), o destino lhe fará uma visitinha e ele dará de cara com uma amiga de sua ex, a Yedda

Tudo acontecerá no no concurso de moda da Tecelagem Tropical. O dono da fábrica ficará surpreso ao ver a mulher e, claro, irá falar com ela: "Yedda. Como vai o Poeta? Sempre leio suas crônicas no jornal".

"Augusto está ótimo. Quem também está muito bem é a Dirce. Casou-se com um diplomata que a venera e tem dois lindos filhos", dirá ela, colocando o nome de Dirce na conversa. Sem jeito, Eugênio dirá que ficou feliz pelas conquista da ex, mas será alfinetado.

"Ela merece. Dirce sofreu como uma condenada quando você a deixou, acusando-a injustamente de traição. Pois fique sabendo...", afirmará ela, antes de ser interrompida pelo sócio de Violeta (Malu Galli): "Yedda, aqui não é a hora nem o local".

Yedda, então, jogará na cara do homem que ele falhou em abandonar Dirce para ficar com Úrsula (Bárbara Paz): "Que Dirce te amava. Sou testemunha de que nunca te traiu. Você foi o grande amor da vida da minha amiga. Destroçou o coração da pobrezinha, quando a acusou injustamente de andar com o vizinho".

Eita! Parece que essa história ainda vai render bastante confusão. Confira o resumo completo do capítulo desta terça-feira (5) abaixo:

Joaquim explica seu plano para Úrsula. Constantino permite que Julinha volte para à LBA. Julinha se irrita com Mariana por ter a atenção de Darcy Vargas. Arminda e Julinha armam para desmascarar Mariana diante de Darcy. Julinha retoma o posto de diretora da LBA de Campos. Uma peça da máquina da fábrica quebra, e Davi pede que Iara vigie Joaquim. Heloísa incentiva Isadora a se envolver com Rafael. Iara vê quando Joaquim não embarca no trem para o Rio de Janeiro. Eugênio reencontra uma amiga do passado. Felicidade desconfia de que Onofre tenha sabotado a máquina da fábrica. Joaquim, mascarado, retorna ao evento da tecelagem.