AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora colocará um ponto final no noivado com Joaquim

Isadora terminará com Joaquim e ficará assustada com reação do rapaz em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reação de Joaquim assustará Isadora em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Reação de Joaquim assustará Isadora em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Isadora (Larissa Manoela)resolveu, finalmente, assumir o amor que sente por Davi/Rafael (Rafael Vitti). No entanto, antes de começar esse romance, ela precisará colocar um ponto final no noivado com Joaquim (Danilo Mesquita), e isso acontecerá no capítulo desta sexta-feira (8).

Sem rodeios, a jovem chamará o rapaz em sua sala para terminar tudo. "Me escuta, Joaquim. Sei que você merece toda a minha consideração, mas não gosto de rodeios e prefiro ir direto ao ponto. Quero terminar nosso noivado", dirá Isadora, que devolverá a aliança.

"Não... Nada disso. Que brincadeira é essa? Coloca esse anel de volta no dedo, Isadora", pedirá Joaquim.

Na sequência, Dorinha explicará que não consegue ver um futuro ao lado dele e que não está apaixonada. Porém, ele não acreditará nas palavras da mocinha.

"Por favor, não insiste. Acabou", decretará Isadora, que será surpreendida por um surto de raiva do ex-noivo.

Nervoso, ele derrubará um objeto no chão e insistirá: "Não acabou porcaria nenhuma!".

"Você tem outro? É isso? Não é apaixonada por mim, mas se apaixonou por outro? Quem é o desgraçado? Quem? O que ele faz com você que eu não consigo fazer? Hein? Desembucha!", completará o rapaz, assustando Dorinha com sua reação.

Tenso, né?

CONFIRA O RESUMO DESTA SEXTA-FEIRA (8)

Joaquim se declara inimigo de Onofre. Davi surge com a peça para a máquina da fábrica, e Joaquim se enfurece. Mariana chantageia Arminda e Julinha. Letícia e Giovanna veem a reportagem com Bento e Lorenzo. Fonseca anuncia que Bento, Lorenzo e os soldados terão seu batismo de fogo. Isadora termina o noivado com Joaquim e se assusta com a reação do rapaz. Joaquim e Davi travam um confronto. Eugênio e Violeta se beijam novamente. Darcy estranha o retorno de Mariana à LBA. Julinha aposta o dinheiro recebido de Darcy como doação. Felicidade sente uma dor, e doutor Elias a socorre. Lorenzo se desespera no campo de batalha.