AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora encontra baú de mágicas de Davi: ''Posso ver?''

Davi ficará apreensivo quando Isadora pedir para abrir seu baú de mágicas

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora abre baú de Davi e tem uma surpresa - Reprodução/TV Globo
Isadora abre baú de Davi e tem uma surpresa - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) ainda está se passando por Rafael e, por isso, ninguém faz ideia de que ele é o suposto responsável pela morte de Elisa (Larissa Manoela) no passado. No entanto, um pequeno descuido do ilusionista poderá colocar sua verdadeira identidade em risco!

Após ter fugido da cadeia, Davi está disposto a provar sua inocência no crime que tirou a vida de seu grande amor.  Para isso, ele está recebendo a ajuda de Augusta (Olívia de Araújo), a única pessoa que sabe de sua farsa.

No capítulo desta sexta-feira (11), a governanta atenderá a um pedido rapaz e irá até a cidade fazer algumas compras para que volte a praticar seus truques de ilusionismo. Ela chegará na casa de Davi com um baú e todos os itens pedidos por ele, que, é claro, ficará para lá de contente.

"Obrigado, Augusta. Com esse material e esses livros, vou aprimorar ainda mais meus truques. Sempre sonhei ser o melhor de todos", dirá o mágico. Augusta, porém, irá questionar: "Pra mim você já é, Davi. Mas não entendo. Pretende provar sua inocência e tirar o Joaquim (Danilo Mesquita) da vida da Isadora fazendo mágica?",

"Eu sou um ilusionista, Augusta. Vai começar uma guerra e essas são as minhas armas", responderá Davi. Em segudia, ele pegará um dos baralhos e deixará a mulher surpresa ao fazê-lo flutuar no ar com apenas um gesto. As cartas, porém, irão cair no chão quando uma pessoa bater na porta.

"Rafael? Sou eu, Isadora!", avisará a Dorinha. Rapidamente, Davi recolherá as cartas com ajuda de Augusta e guardará o baralho com o restate dos itens no baú.

"Vim te fazer um convite, Rafael. Mamãe e eu...", dirá Dorinha, que será interrompida. Ela ficará encantada com o objeto do rapaz: "Que lindo baú! O que tem aí dentro? Posso ver?".  Será que ela vai descobrir que Davi é um mágico?

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (11):

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim. Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva. Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem. Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.