AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora perde a virgindade em cinema

Momentos antes, Davi flagrará a jovem aos beijos com Joaquim

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi e Isadora terão a primeira vez juntos - Globo/João Miguel Junior
Davi e Isadora terão a primeira vez juntos - Globo/João Miguel Junior

O romance entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) entrará em uma nova etapa no próximo capítulo de 'Além da Ilusão'. A mocinha perderá a virgindade com o rapaz em um lugar inusitado: o cinema da vila.

Tudo acontecerá quando Joaquim (Danilo Mesquista) acompanhar Isadora até o cinema, após eles visitarem as vedetes. O problema é que o vilão beijará a ex-noiva à força e Davi verá tudo.

Apesar de saber que a jovem é inocente e não tem interesse em Joaquim, o ilusionista ficará para lá de incomodado e morrendo de ciúmes. Por isso, ele será bastante frio com a menina durante a sessão de um filme no cinema da vila.

“Aconteceu alguma coisa, que eu sinto! Foi por causa do meu atraso? Foi por que o Joaquim me levou de carro, e eu não tomei o trem? Fala alguma coisa, por favor”, questionará ela, sem entender o comportamento frio do namorado. “Quer mesmo saber? Eu vi o beijo que o Joaquim te deu”, responderá Davi.

No final do filme, os dois ficarão sozinhos. Neste momento, o rapaz aproveitará para desabafar: “Tenho medo de você se arrepender de ter ficado comigo, e não com o Joaquim”.

Isadora, então, resolverá provar para Davi/Rafael que o ama e não tem a menor intenção em reatar com o rival dele. “Isso nunca vai acontecer, Rafael, porque eu te amo como nunca amei ninguém. Nós vamos ficar juntos para sempre e eu vou te provar isso”, dirá ela, que começará a despir o namorado.

Ela deixará claro que está pronta para ter a primeira vez. "Sei o que estou fazendo. Minha mãe já me ensinou como se faz um bebê. Minha tia já me ensinou como não se faz”, falará ela, que irá perder a virgindade.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (27).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (27):

Violeta ampara Eugênio e Matias vai embora transtornado. Bento é operado. Davi vê Joaquim beijar Isadora e se irrita. Leônidas e Heloísa encontram Matias. Davi conta para Isadora que viu quando Joaquim a beijou. Violeta decide romper com Eugênio. Heloísa e Leônidas levam Matias para a clínica psiquiátrica. Bento descobre que não poderá mais andar. Davi e Isadora se amam.