AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora tomará decisão inesperada e surpreenderá Joaquim

Após festa de noivado tumultuada, Isadora decidirá adiar compromisso com o rapaz em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 10h41

Dorinha tomará a decisão de adiar noivado com Joaquim em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Dorinha tomará a decisão de adiar noivado com Joaquim em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Parece que o noivado de Isadora (Larissa Manoela) não saiu exatamente como o esperado, já que o evento contou com algumas 'surpresinhas' como barraco, flagra de beijo e 'sumiço' das alianças.

Dorinha, que nem chegou a noivar com Joaquim (Danilo Mesquita), ficou aos prantos. No entanto, todos esses acontecimentos vão fazer a mocinha tomar uma decisão importante que surpreenderá o namorado.

Acontece que ele, Úrsula (Bárbara Paz) e Eugênio (Marcello Novaes) acreditam que tudo será resolvido quando Dorinha escolher uma nova data para o noivado.

Tanto que o rapaz irá até a fábrica para conversar com a amada sobre o assunto. Ele perguntará como ela está e ficará surpreso ao ouvir o que a mocinha tem a dizer.

"Resolvi me concentrar no trabalho e não pensar no que aconteceu", afirmará ela.

"Faz muito bem. Podemos remarcar o noivado?", perguntará Joaquim.

"Não quero remarcar o noivado, Joaquim", responderá a a filha do ex-juiz, deixando o filho de Úrsula completamente chocado.

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (4)

Isadora convence Davi a não ir embora. Giovanna se desespera com o sumiço de Lorenzo. Heloísa reclama de Violeta chamar Leônidas para cuidar de Matias. Isadora não aceita remarcar a data do noivado e Joaquim tenta esconder a raiva. Julinha se preocupa com as chantagens de Arminda. Manuela flagra Davi na estação de trem. Julinha convence Geraldo a deixá-la jogar no cassino. Davi ouve Joaquim e Úrsula tramando contra Isadora. Felicidade passa mal e estraga um rolo de tecido. Joaquim chega no momento em que Davi começa a falar com Isadora sobre ele.