AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora vê cartaz de 'procura-se' com rosto de Davi

Isadora ficará surpresa ao ver a foto de Davi, em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Além da Ilusão', Isadora vê rosto de Davi em cartaz de 'procura-se' - Reprodução/TV Globo
Em 'Além da Ilusão', Isadora vê rosto de Davi em cartaz de 'procura-se' - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Isadora (Larissa Manoela) já descobriu Davi (Rafael Vitti), o responsável pela morte de sua irmã, conseguiu fugir da cadeira. No capítulo desta quarta-feira (9), porém, a menina terá uma surpresa: ela verá um cartaz de 'procura-se' com o rosto do mágico!

Davi, que está se passando por Rafael, ficou sabendo que os policiais espalharam um alerta com sua foto por toda a cidade. Mas isso não será capaz de fazer com que o ilusionista desista de provar sua inocência do crime que tirou a vida deElisa, seu grande amor, há anos atrás.

Ele, portanto, irá até a estação de trem procurar o tal cartaz e lá dara de cara com uma imagem sua ao lado de outro bandido. Ao notar que Violeta (Malu Galli) e Dorinha estão se aproximando do local, Davi terá a a brilhante ideia de fazer uma mágica.

Concentrado, o rapaz posicionará aos mãos nos papéis e, de olhos dechado, tudo acontecerá. Quando sair de perto, sua foto terá sido trocada com a de outro preso, o que fará com que ele não sejadescoberto pela dupla. 

"Então é esse o desgraçado", dirá Violeta. Dorinha, que não se recorda da feição de Davi, também se surpreenderá: "Muito estranho, mamãe, parece que eu nunca vi esse homem na vida".

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (9):

Davi altera o cartaz com sua foto. Violeta e Leônidas repreendem Heloísa por causa um novo surto em Matias. Augusta se preocupa com Davi. Davi teme voltar para fazenda. Arminda contraria Julinha e vai ao encontro de Marcos. Olívia afirma que conseguirá o emprego de Felicidade de volta. Arminda provoca um acidente e Marcos fica desacordado. Olívia organiza uma paralisação com os funcionários, e Joaquim fica enfurecido.