AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora vence concurso, mas é vaiada

Reação do público não será das melhores após a mocinha ser anunciada como ganhadora

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora usou um pseudônimo para participar do concurso de moda - Globo
Isadora usou um pseudônimo para participar do concurso de moda - Globo

Isadora (Larissa Manoela) viverá um dia de glória e de luta ao mesmo tempo, em 'Além da Ilusão'. Isso porque a mocinha vencerá o concurso de moda promovido pela Tecelagem Tropical, mas será vaiada pelo público do local. 

O evento em si será um sucesso completo, mas tudo desandará depois que a primeira dama Darcy Vargas dar o resultado. Vale lembrar que Isadora usou um pseudônimo para a competição, visando evitar problemas por ser executiva e filha da dona da tecelagem.

"A originalidade e a ousadia da campeã a fizeram se destacar dos demais! Tenho o prazer de anunciar que a grande vencedora do Concurso Senhorita Galante é... Dalva Miranda!", anunciará.

A menina, então, sairá da coxia e revelará tudo. "Meu nome de verdade é Isadora Tapajós", confessará. "É a minha filha, dona Darcy!", dirá Violeta (Malu Galli). "Por isso usei um pseudônimo. Para que o parentesco não atrapalhasse o julgamento", explicará Dorinha.

Neste momento, o público não ficará nada contente com a revelação e aproveitará o momento para vaiar a atitude da ruiva. "É marmelada! É marmelada! É marmelada!", gritarão os presentes no local.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (6):

Davi garante a Iara que Joaquim está no evento e pede que a moça o procure. Mariana sabota o vestido de Arminda. Felicidade comenta com Letícia sobre o envolvimento de Onofre com a quebra da máquina da fábrica. O locutor do evento anuncia Violeta como esposa de Eugênio, e Matias tem uma crise ao ouvir pela rádio. Inácio tranca Mariana em um quarto com roupas antigas. Iara vê quando Joaquim corta os cabos de luz do teatro, mas Davi faz um truque de mágica para salvar o evento. Isadora ganha o concurso de moda, com pseudônimo.