AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Joaquim leva uma surra após plano contra Rafael falhar

Gaspar, o matador de aluguel, prometerá proteger Davi/Rafael contra as armações de Joaquim

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim será surpreendido por Gaspar, que lhe dará uma surra - Reprodução/Globo
Joaquim será surpreendido por Gaspar, que lhe dará uma surra - Reprodução/Globo

Parece que o jogo vai virar para Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafa Vitti) em 'Além da Ilusão'. Isso porque, no capítulo da última segunda-feira (11), o vilão contratou um assassino de aluguel para matar o homem que roubou sua noiva Isadora (Larissa Manoela). No entanto, o fora da lei conhecia o personagem de Vitti e prometeu dar um aviso daqueles ao playboy.

Por isso, no capítulo desta terça-feira (12), Joaquim levará uma surra de Gaspar (Hugo Resende). Acontece que o ex-presidiário prometeu proteger Davi, que o ajudou a escapar da cadeia na época em que ambos estavam presos.

Tudo começará quando Joaquim chegar em casa, após a festa da fabrica de tecelagem, irritado por ter encontrado Rafael vivo, indicando que seu plano não havia dado certo. Contudo, ele levará um susto ao se deparar com o matador de aluguel, que terá invadido sua casa.

“Calminho, doutor! Lembra de mim? Precisamos falar sobre o serviço que me pagou pra fazer”, dirá o bandido.

Esperto, o fora da lei tapará a boca do rapaz, para que ele não consiga pedir socorro. Assim, ele dará o aviso: “Nunca mais se meta com o Rafael. Se o cabra aparecer com um arranhão, que seja, você é um homem morto. Entendeu?”, ameaçando o playboy.

Além do susto e da ameaça, Gaspar ainda aproveitará para fazer a limpa na casa do padrinho de Joaquim, Eugênio (Marcello Novaes). No entanto, enquanto o bandido rouba tudo de mais caro do local, o mimadinho conseguirá se soltar.

“Posso saber de onde você conhece o Rafael?”, perguntará o vilão da novela das seis. “Não, não pode. E nem se fosse um ás da imaginação ia conseguir adivinhar”, responderá o criminoso. “Te pago quanto quiser se me contar tudo que sabe sobre ele. É só me dizer o valor!”, insistirá o personagem de Danilo Mesquita.

Porém, Gaspar não aceitará o suborno. Revoltado, Joaquim partirá para cima do bandido, mas o malandro será mais esperto e dará uma surra no rapaz, que, mais tarde, será encontrado pela mãe, todo machucado.