AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Joaquim não é filho de Úrsula

Úrsula esconderá o grande segredo para não ser presa e ganhar tempo longe da cadeia

Da redação Publicado em 10/08/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim não é filho de Úrsula em 'Além da Ilusão' - Globo
Joaquim não é filho de Úrsula em 'Além da Ilusão' - Globo

Uma bomba está prestes a estourar em 'Além da Ilusão'. Joaquim (Danilo Mesquita) não é filho de Úrsula (Bárbara Paz). Entretanto, o segredo não será revelado ainda e a vilã mentirá para conseguir se safar da cadeia.

Nas cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (10), Eugênio (Marcello Novaes) ficará incrédulo ao descobrir os crimes e falcatruas do afilhado e da megera. Assim, ele voltará para casa disposto a expulsá-los e até mesmo a entregá-los para a polícia.

Porém, Úrsula resolverá fazer uma revelação surpreendente: “Você vai mandar prender o Joaquim, que além de tudo é seu único irmão de sangue?”, dirá.

Os dois ficaram chocados com a notícia. A vilã até mesmo irá provar com cartas antigas que teve um caso com o pai de Eugênio. O empresário ficará mexido e voltará atrás no plano de entregá-los para as autoridades.

“Vou permitir que vocês fiquem aqui até o nascimento da criança. Aí vou pedir a guarda do neném e depois vocês que se virem. Mas não vou entregar os dois à polícia”, dirá ele.

Depois, Úrsula irá até o hospital em que Iolanda (Duda Brack) está internada na intenção de provocá-la. Entretanto, ela irá se deparar com Margô (Marisa Orth), que ameaçará entregar seu grande segredo: ela não é mãe de Joaquim.

“Um aviso. Nunca é tarde para revelar uma verdade. Tenho bombas que podem explodir de vez o seu mundo, minha cara. Ou esqueceu que eu sei que seu útero é seco como seu coração? Não só não está grávida como nunca foi mãe do Joaquim. Agora nos favoreça com a sua ausência", dirá Margô.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (10):

Violeta decide prestar queixa contra Joaquim, mas Eugênio pede um tempo. Bento beija Silvana e afirma que tentará esquecer Letícia. Eugênio confronta Úrsula e Joaquim. Úrsula revela a Eugênio que Joaquim é seu irmão. Constantino e Julinha se espantam com o amor de Santa e Geraldo. Eugênio decide fazer um acordo com Úrsula e Joaquim. Joaquim afirma que aceita o desquite de Isadora. Violeta questiona Iara sobre os golpes de Joaquim na frente de Eugênio. Margô ameaça Úrsula. Davi tem uma ideia para fazer Matias confessar seu crime.