AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Joaquim questionará Isadora na frente de todos: ''Você me ama?''

Isadora será pressionada por Joaquim durante jantar de noivado em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim tentará, mais uma vez, oficializar o noivado com Isadora - Reprodução/ Globo
Joaquim tentará, mais uma vez, oficializar o noivado com Isadora - Reprodução/ Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) não vai desistir tão fácil de oficializar o noivado com Isadora (Larissa Manoela)em 'Além da Ilusão'.

E para isso, ele reunirá Violeta (Malu Galli), Heloísa (Paloma Duarte), Matias (Antonio Calloni), Úrsula (Bárbara Paz) e Eugênio (Marcello Novaes) em um jantar.

“Minha querida Isadora, essa aliança representa o meu amor e o meu compromisso com a nossa felicidade. Hoje, diante das nossas famílias, prometo que farei de você a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo para sempre”, dirá Joaquim.

Dorinha, por sua vez, não conseguirá disfarçar a angústia diante da demonstração de afeto do rapaz e optará por ficar em silêncio, enquanto todos em volta estarão com os olhos direcionados a ela.

“Não vai me dizer que me ama também? Você me ama, não ama?”, questionará o jovem.

O que será que Isadora responderá para Joaquim?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (18)

O plano de Úrsula dá certo, e Joaquim despista as acusações do técnico. Heloísa conhece Clarinha por acaso. Davi decide pedir Isadora em namoro. Para evitar seus sentimentos por Rafael, Isadora decide noivar com Joaquim. Mariana questiona Inácio sobre quando revelará a Arminda que é irmão de Clarinha. Heloísa se oferece para ficar com Clarinha até que a casa de Inácio esteja restaurada. Violeta confessa a Rafael que não gosta de Joaquim. Tenório aconselha Olívia. Inácio reconhece Julinha no cassino. Inácio se declara para Arminda. Isadora hesita quando Joaquim pergunta se ela o ama.