AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': José Leôncio manda Jove abandonar Juma

Fazendeiro dirá para o rapaz ficar com o filho e abandonar a moça

Da redação Publicado em 11/08/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) - Globo/João Miguel Junior
Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) - Globo/João Miguel Junior

Não é de agora que José Leôncio (Marcos Palmeira) tem ranço de Juma (Alanis Guillen), em 'Pantanal'. No entanto, o fazendeiro chegará a um nível ainda maior: mandará que Jove (Jesuíta Barbosa) esqueça a jovem e fique com o filho.

"Esquece aquela onça... Já se viu que esse casamento não deu certo, nem nunca vai dá", dirá o peão. "Ela é minha esposa e está esperando um filho meu... Seu neto, por sinal", rebaterá o rapaz. "Eu sei disso... Dêxa essa criança nascê, que a gente vê o que faiz...", retrucará José Leôncio.

"A gente faz o quê? Mata a onça pra ficar com o filhote?", questionará o rapaz, já furioso com as ordens do pai. O clima ficará tenso e Jove resolverá ir até a tapera de Juma.

O rapaz estará acompanhado de Trindade (Gabriel Sater), que ouvirá vozes e o alertará: "Diz que num é hora d’ocê í atráis da sua Juma... A sardade dela ‘indanum é grande o bastante a ponto de perdoa a sua traição", dirá.

Jove, então, ouvirá o conselho do amigo e voltará para a fazenda. Juma, por sua vez, estará na tapera, solitária. As informações são do site Notícias da TV. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (11):

Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José Leôncio fica sabendo por meio de uma matéria divulgada no jornal que José Lucas se tornará um político de carreira. Muda e Alcides procuram Juma para tratar de um interesse comum aos três.