AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Leônidas se torna inimigo de Matias

Em nome de Heloísa, Leônidas comprará briga contra Matias

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias e Leônidas em 'Além da Ilusão' - Globo
Matias e Leônidas em 'Além da Ilusão' - Globo

Leônidas (Eriberto Leão) vai comprar uma briga que não é sua em 'Além da Ilusão'. Isso porque ele resolverá ir atrás da filha desaparecida de Heloísa (Paloma Duarte), indo contra seu amigo e paciente Matias (Antonio Calloni).

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá depois que o ex-juiz receber alta da clínica psiquiátrica. Ao voltar para casa, ele terá um novo embate com a cunhada, de forma que despertará ainda mais a desconfiança de Leônidas de que os dois escondem um segredo do passado.

Tudo irá piorar depois que Matias a provocar e revelar que sabe onde está a menina, que também é filha dele. A informação deixará a costureira para lá de abalada. Com isso, Leônidas será o responsável por consolá-la e, na tentativa de conquistar Heloísa, ele decidirá que irá descobrir o paradeiro da moça.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 10.

QUEM É A FILHA PERDIDA?

O mistério chegará ao fim no capítulo do próximo dia 7, quando Benê (Claudio Jaborandy) confessar ao padre Tenório (Jayme Matarazzo) que Olívia (Debora Ozório) é a menina que Afonso (Lima Duarte) entregou para adoção.

A própria Olívia, no entanto, ainda levará um tempo para descobrir a verdade sobre seus pais. O segredo não virá à tona nem mesmo quando Tenório deixar a batina para assumir o amor que sente por ela. O ex-padre garantirá que o que foi dito em confissão permanece em confissão.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (5):

Augusta se assusta com a adivinhação de Davi. Lorenzo se despede de Bento. Enrico provoca Emília. Davi descobre a identidade do verdadeiro pai de Toninho. Julinha afirma a Arminda que surpreenderá Constantino. Joaquim consegue um convite para Isadora participar de um desfile de moda no Rio de Janeiro. Leopoldo readmite Mariana na rádio e Arminda fica furiosa. Constantino sai de casa. Violeta permite que Leônidas trate de Matias. Margô proíbe Iolanda de se apaixonar por Rafael. Davi tenta encontrar o pai de Toninho. Isadora decide ir para o Rio de Janeiro com Joaquim.