AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Lorenzo ou Bento? Veja quem Letícia irá escolher

Na reta final da trama, Letícia irá definir com quem quer ficar

Da redação Publicado em 05/08/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia é interpretada por Larissa Nunes em 'Além da Ilusão' - Globo/João Miguel Junior
Letícia é interpretada por Larissa Nunes em 'Além da Ilusão' - Globo/João Miguel Junior

Um dos personagens de 'Além da Ilusão' que começa a ganhar um desfecho é Letícia (Larissa Nunes). A jovem finalmente irá definir seu dilema amoroso entre Lorenzo (Guilherme Prates) e Bento (Matheus Dias). As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

Tudo acontecerá quando a professora descobrir que o marido não foi convocado para a guerra e que deixou o amigo se alistar apenas para separá-lo dela.

Furiosa, ela partirá para cima do filho de Giovanna (Roberta Gualda). Com isso, o próprio Lorenzo deixará o caminho livre para quem ambos vivam o romance que sempre sonharam.

"Não tenho como voltar no tempo. A única coisa que me resta para corrigir meus erros é pedir o desquite do casamento com a Letícia. Agora vão poder ficar juntos. O caminho está livre para o amor de vocês que tentei impedir", dirá.

Desta forma, ela não titubeará ao se declarar para o ex-noivo. "Eu queria dizer que ainda te amo, do jeito que amei a vida toda", falará, deixando o rapaz abalado. "Nem quero embaralhar sua cabeça. Vou me desquitar do Lorenzo e sei que está comprometido com a Silvana [Thayla Luz]. Mas eu precisava abrir o meu coração, dizer o que sinto antes de ver você ir embora outra vez", insistirá, partindo para um beijo.

O militar irá se afastar, uma vez que está comprometido com Silvana e não quer magoá-la. A italiana, no entanto, terá visto tudo. Ainda assim, os dois partirão para o Rio de Janeiro. Na fila para o embarque, Bento será sincero e dirá que Letícia o procurou, de forma que mexeu com seus sentimentos.

"Não acredito nessa história de um amar pelos dois", dirá Silvana. Ela pegará as passagens na bolsa e rasgará uma delas: "Vou sozinha para a capital, vai ser uma bela aventura. E você vai atrás da Letícia. E vamos continuar sendo amigos!". Bento não perderá tempo e irá embora, correndo para encontrar Letícia.

'Além da Ilusão' chega ao fim no próximo dia 19. A trama será substituída por 'Mar do Sertão', de Mário Teixeira.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (5):

Joaquim se irrita ao descobrir que Iolanda sabe a verdadeira identidade de Davi. Silvana surpreende Bento. Emília flagra Cipriano beijando Giovanna, e Jojô conforta a mãe. Úrsula e Joaquim queimam as provas contra ele, que planeja entregar Davi para a polícia durante a festa de aniversário de Isadora. Heloísa recontrata Emília. Inácio e Arminda comemoram sua união. Iara ouve a conversa de Iolanda com Joaquim e alerta Davi. Santa e Geraldo se beijam. Davi confronta Iolanda.