AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Margô ameaça contar que Joaquim não é filho de Úrsula

Margô irá chantagear Úrsula com seu maior segredo: ela não é mãe de Joaquim

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segredo de Úrsula será revelado ao público por Margô, que conhece a megera há anos - Reprodução/Globo
Segredo de Úrsula será revelado ao público por Margô, que conhece a megera há anos - Reprodução/Globo

Parece que os planos de Joaquim (Danilo Mesquita) irão causar uma grande reviravolta em 'Além da Ilusão'. Acontece que o playboy foi à São Paulo para tentar saber mais do passado de Rafael/Davi (Rafa Vitti), lá, ele conheceu Margô (Marisa Orth) e Iolanda (Duda Brack) e decidiu levá-las à Campos para bagunçar a vida do rival. Contudo, quem sofrerá consequências será ninguém mais e ninguém menos que sua mãe, Úrsula (Bárbara Paz).

Isso tudo porque a governanta perceberá que uma das novas amigas do filho é uma conhecida do passado. Assim, um grande segredo da vilã será revelado ao público: ela não é mãe biológica de Joaquim.

Úrsula não conseguirá disfarçar o incômodo ao se deparar com Margô e, sem saber do plano de Joaquim de chantagear o inimigo, a malvada terá certeza que a atriz a perseguiu para revelar o que ela esconde.

Em uma conversa sozinhas, a personagem de Marisa Orth dirá que sabe de tudo do passado da megera. E, então o público ficará sabendo que Úrsula na verdade é uma ladra de bebês e que há anos ela roubou Joaquim de uma vizinha para poder chantagear um antigo amante, que era casado.

Claro que Margô verá uma chance para sair das dívidas e cobrará uma bolada para se manter de boca fechada.

SAIBA O QUE ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA (19) EM 'ALÉM DA ILUSÃO'

Isadora obriga Rafael a ir ao cinema com ela. Heloísa e Violeta tentam convencer Isadora a confiar em Rafael. Mariana leva o filme da câmera de Arminda para revelar. Davi e Isadora são fotografados por um repórter ao chegarem no cinema. Bento e Silvana são abordados por inimigos na guerra. Davi retira o filme da câmera do repórter e disfarça para Isadora. Mariana mostra a Arminda sua foto com Inácio e a chantageia. O espetáculo de Margô é censurado e Joaquim a convence a manter a apresentação.