AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Matias confessa para Leônidas que matou Elisa

De forma velada, juiz admitirá que foi o responsável por acabar com a vida da jovem

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 14h46

Leônidas é interpretado por Eriberto Leão em 'Além da Ilusão' - Globo
Leônidas é interpretado por Eriberto Leão em 'Além da Ilusão' - Globo

Leônidas (Eriberto Leão) será um dos primeiros a descobrir o grande segredo que Matias (Antonio Calloni) esconde, em 'Além da Ilusão'. De acordo com o site Observatório da TV, o juiz contará a verdade sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela) de forma 'velada' para o amigo. 

“O senhor já andou de carrossel alguma vez?”, questionará Leônidas sobre o passado do marido de Violeta (Malu Galli). Matias responderá que sim e, inclusive, relembrará da filha mais velha. 

“Levei a Elisa, quando ela era bem pequena... Eu fazia todas as vontades da minha princesa. Terminava uma volta e ela queria dar mais outra. É uma saudade tão grande, Leônidas. Uma dor tão imensa, que não cabe em mim”, dirá, assumindo de forma ‘velada’ o crime que acabou com a vida da jovem.

MAIS SEGREDOS

A morte de Elisa, no entanto, não é o único segredo que Matias esconde. Isso porque ele é o pai da filha desaparecida de Heloísa (Paloma Duarte). Os dois tiveram um caso escondidos e acabaram tendo um bebê. 

O juiz, porém, não quis assumir a criança e ajudou Afonso (Lima Duarte) a entregá-la para adoção. O que Heloísa não sabe é que a menina foi entregue para um casal honesto da cidade. 

Desta forma, as especulações é de que a filha da religiosa será Arminda (Caroline Ballestero) ou Olívia (Débora Ozório).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (31):

Joaquim e Onofre não acreditam no namoro de Rafael e Olívia. Todos na vila recriminam Onofre pelo que fez com Olívia. Joaquim afirma que provará a mentira de Rafael. Violeta confirma a falsidade do namoro de Rafael. Joaquim manda Onofre vigiar Olívia. Inácio ajuda Arminda. Davi e Olívia armam contra Joaquim e Onofre. Isadora não consegue disfarçar sua tristeza na frente de Joaquim ao ver Olívia e Rafael juntos. Bento e Lorenzo escrevem cartas para casa. Fátima decide fazer uma festa para oficializar o namoro da filha. Joaquim tira satisfações com Rafael.