AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Matias promete se vingar de Davi

Com demência precoce, Matias relembra Davi e promete acabar com a vida do ilusionista

Da redação Publicado em 25/02/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias promete se vingar de Davi em 'Além da Ilusão' - TV Globo
Matias promete se vingar de Davi em 'Além da Ilusão' - TV Globo

Matias (Antonio Calloni) pode até ter sido diagnosticado com demência precoce em 'Além da Ilusão', mas uma coisa que ele não esquece é o dia da morte da filha Elisa (Larissa Manoela). Tanto que, ele prometerá se vingar de Davi (Rafael Vitti). 

Ainda que não se lembre ou perceba que está morando debaixo do mesmo teto que o ilusionista, o ex-juíz planejará a morte do rival, segundo o site Notícias da TV. No dia do noivado de Dorinha (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita), o patriarca se recordará do dia do julgamento do mágico. 

"A última vez que dei um nó de gravata foi no dia do julgamento daquele infeliz", comentará para Leônidas (Eriberto Leão). "O calhorda que atirou na minha filha. Matou Elisa e de algum modo me matou também", afirmará Matias, que continuará: "Nunca mais fui o mesmo: de juiz aplaudido e respeitado a um pobre coitado pancada", dirá.

O ex-juíz confessará que tem medo de esquecer a primogênita e, por isso, guarda várias fotos e bilhetes da jovem. "Aquele desgraçado apagou a luz da minha vida. Se algum dia cruzar novamente meu caminho, leva a bala que fiquei lhe devendo", ameaçará. 

Vale lembrar que Davi assumiu a identidade de Rafael Antunes, o gerente admistrativo da fábrica de tecelagem de Violeta (Malu Galli). Enquanto se recupera do acidente de trem que sofreu, o rapaz fica hospedado no engenho do casal, onde se apaixonará por Dorinha. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2. 

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não