AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Olívia beija Davi: ''Você pode me ajudar''

Em 'Além da Ilusão', Isadora irá flagrar Olívia beijando Davi

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h43

Olívia surpreende Davi com um beijo, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Olívia surpreende Davi com um beijo, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Olívia (Débora Ozório) já não consegue mais esconder seus sentimentos pelo Padre Tenório (Jayme Matarazzo) e quem já se deu conta disso foi Onofre (Guilherme Silva). Tanto que, no capítulo desta segunda-feira (28), ele sairá espalhando alguns boatos sobre a paixonite da menina por toda Vila Operária

"O padre Tenório dançando por aí nas festas com as moças casadas e solteiras... Eu acho uma pouca vergonha!", dirá o homem após a missa dominical. Prontamente, Olívia retrucará: "Acha isso porque é um insensível, seu Onofre".

"E você não acha porque está enrabichada por ele", revelará Onofre. Envergonhada, a mocinha sairá correndo e irá direto para a casa de sua mãe, Fátima (Patrícia Pinho). Aos prantos, a menina relatará o ocorrido: "Seu Onofre, mãe... Disse que estou gostando do padre na frente de um monte de gente!”.

A dona da mercearia da vila, então, questionará a filha a respeito de seus sentimentos por Tenório: "É verdade, filha? Está gostando do padre?”. "Não queria mãe, mas é mais forte do que eu!”, afirmará ela.

Posteriormente, Olívia estará andando pela vila quando esbarrar com Davi/Rafael (Rafael Vitti) acidentalmente. Ao notar que a menina está magoada, o ilusionista fará aparecer um lenço como mágica e questionará: "O que houve, Olívia? Posso ajudar?”.

"Sim, você pode me ajudar”, dirá a menina, enxugando as lágrimas. A resposta de Olívia, no entanto, será um tanto quanto inusitada, isso porque ela dará um beijão em Davi. Isadora (Larissa Manoela) irá acompanhar a cena de longe e, claro, ficará abalada.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Davi convida Augusta para dançar, e Isadora fica decepcionada. Onofre critica Olívia por dançar com Tenório. Joaquim e Úrsula reclamam do testamento de Eugênio. Inácio ouve Mariana denunciar Julinha à polícia e avisa à Arminda. Violeta e Heloísa reparam o incômodo de Isadora ao falar de Rafael e Olívia. Arminda se enfurece quando Inácio se recusa a lhe dar um beijo. Onofre difama Olívia para todos na vila. Isadora vê Olívia beijar Rafael. Leônidas volta para casa com Matias, e Heloísa fica furiosa. Lyra entra em trabalho de parto. Isadora é hostil com Rafael.

{# Taboola Newsroom #}