AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Olívia é baleada durante manifestação

Matias irá prever a tragédia com a jovem e tentará impedi-la de protestar

Da redação Publicado em 26/07/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena vai ao ar nesta terça-feira (26) - Globo/João Miguel Junior
Cena vai ao ar nesta terça-feira (26) - Globo/João Miguel Junior

Olívia (Debora Ozório) viverá momentos tensos em 'Além da Ilusão'. Isso porque ela irá liderar uma manifestação com o objetivo de lutar pelo direito à liberdade dos presos políticos. Entretanto, a jovem acabará baleada e precisará ser encaminhada ao hospital às pressas.

A motivação especial da moça foi a prisão de Tenório (Jayme Matarazzo), que foi detido por espalhar mensagens consideradas como “práticas comunistas”. Preocupados com os riscos que Olívia pode correr, amigos e familiares decidem apoiá-la no movimento.

Matias (Antonio Calloni), que tem um laço paterno com a jovem, participará do protesto contra a sua vontade no intuito de proteger Olívia, uma vez que ele prevê uma tragédia.

Não demorará muito e um tumulto provocado pela ação da polícia termina em tiros e violência. A moça será atingida por um tiro, para desespero de todos, principalmente de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz fica atordoado ao ver a cena e levará a jovem para o hospital desacordada. Lá, ela passará por uma cirurgia de emergência e acabará precisando retirar o útero.

Enquanto isso, Tenório (Jayme Matarazzo), que continua preso, ficará sabendo do ocorrido e pede para ver a amada. O pedido será negado e, por isso, ele contará com o apoio da mãe, Lisiê (Angela Vieira), para ajudá-lo a sair da cadeia o quanto antes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (26).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO:

Letícia afirma a Bento que ele estragou o romance dos dois. Isadora confronta Joaquim e mostra a foto dele com Iolanda para comprovar seu adultério. Enrico e Emília se preparam para o golpe final do cassino. Mariana vê quando Santa e Arminda armam para transformar Inácio em sheik e enganar Constantino e Julinha. A mando de Joaquim, Iolanda segue Davi para conseguir os negativos da foto dos dois. Matias provoca uma confusão na manifestação organizada por Olívia pela liberdade dos presos políticos. Iolanda flagra Davi com seus livros sobre mágica. Olívia é atingida por um tiro na manifestação.