AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': veja como será o encontro de Heloísa e Olívia

Separadas no nascimento, mãe e filha terão momento emocionante na trama das 18h

Da redação Publicado em 01/07/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e filha terão encontro emocionante em 'Além da Ilusão' - Globo
Mãe e filha terão encontro emocionante em 'Além da Ilusão' - Globo

Depois de muita espera, finalmente Heloísa (Paloma Duarte) poderá abraçar a filha que buscou a vida inteira: Olívia (Debora Ozório), em 'Além da Ilusão'. No capítulo desta sexta-feira (1º), a costureira terá um momento cheio de emoção com a herdeira e ainda irá se acertar com Leônidas (Eriberto Leão).

De acordo com o Gshow, tudo acontecerá depois que Fátima (Patricia Pinho) e Benê (Claudio Jaborandy) revelarem à Olívia a identidade de sua verdadeira mãe.

“Filha, quem me entregou você não foi uma moça na estrada. Foi o coronel Afonso (Lima Duarte). Você é a filha perdida da dona Heloísa”, contará Benê. “Eu?”, reagirá a jovem.

Após ouvir toda a história de seu passado, a moça ficará revoltada e pedirá um tempo para refletir sozinha. Ela irá para a igreja e acabará encontrando a mãe biológica, que estará rezando.

"Acho que precisamos conversar”, interromperá Olívia. “Clara. A minha Clara”, reagirá Heloísa, abraçando a moça. As duas não conseguirão conter a emoção e cairão em lágrimas.

ACERTO DE CONTAS

Como se a descoberta sobre sua filha já não fosse o suficiente, Heloísa também dará uma nova chance ao amor e acertará as contas com Leônidas ao saber que ele está prestes a deixar a fazenda.

“Não foge de mim, Leônidas. Eu também te amo. Eu estava presa ao passado, e, agora, graças a você, eu estou livre”, dirá a costureira.

Com isso, ela ainda dará a grande notícia ao amado: a de sua gravidez. “Eu vou ser pai?! Eu vou ser pai?!”, comemorará ele, radiante.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (1º):

Leônidas tranca Matias no quarto e se despede de Violeta. Fátima conta a história de Olívia para Heloísa. Davi leva a pasta com os documentos da fraude de Joaquim para a casa de Augusta. Heloísa se declara para Leônidas. Fátima obriga Benê a falar com Olívia. Valentino faz uma previsão para Julinha. Emília se anima ao saber do concurso da rádio. Úrsula manda Joaquim cumprir as exigências de Rafael. Julinha perde no jogo novamente. Olívia e Heloísa se encontram. Joaquim termina seu noivado com Isadora. O verdadeiro Rafael Antunes recupera sua memória.