AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': veja quem irá desvendar o passado de Matias

Ex-juiz será exposto e a verdade de que matou Elisa será revelada

Da redação Publicado em 16/07/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matias é interpretado por Antonio Calloni em 'Além da Ilusão' - Globo
Matias é interpretado por Antonio Calloni em 'Além da Ilusão' - Globo

A novela 'Além da Ilusão' está chegando ao fim e com isso os personagens começam a ganhar desfechos. Tanto que Matias (Antonio Calloni) vai ter seu passado revela por um personagem inusitado: Olívia (Debora Ozório).

Sem papas na lígua, a jovem aproveitará a aproximação com o ex-juiz para questioná-lo sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela). “O senhor não precisa me explicar nada. Cometeu um erro grave, mas abriu mão do seu segredo para salvar a minha vida. Não vou julgá-lo. Por isso que eu preciso perguntar. É verdade que o senhor matou a Elisa por acidente e colocou a culpa no namorado dela? É isso que te perturba tanto… pai?”.

Ele, então, ficará agressivo com a pergunta da filha. “Quem foi que te disse que matei sua irmã? Fala, quem foi que te contou essa mentira? Aposto como foi a jararaca da tua mãe. Eu não matei a Elisa, está me ouvindo? Foi o mágico que atirou, não fui eu!”, disparará Matias, com sangue nos olhos.

'Além da Ilusão', escrita por Alessandra Poggi, chega ao fim no dia 22 de agosto. A trama será substituída por 'Mar do Sertão'.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (16):

Isadora acusa Davi de mentir para ela e afirma que o entregará à polícia. Heloísa consegue distrair Matias e revela a Eugênio e Violeta que Benê sabe sobre os dois. Olívia acode Matias. Isadora não consegue denunciar Davi. Augusta e Heloísa ajudam Davi a se esconder. Heloísa implora para que Olívia se afaste de Matias. Augusta e Heloísa tentam convencer Isadora de que Davi está falando a verdade. Cipriano se declara para Giovanna e a beija. Inácio encontra a esmeralda, e Santa descobre uma ficha falsa no cassino. Isadora comprova que Joaquim sabia da verdadeira identidade de Davi.