AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Violeta descobre que Davi fugiu da prisão

Após abrigar Davi em sua casa, Violeta descobrirá que ele fugiu da cadeia

Da redação Publicado em 02/03/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Violeta descobre que Davi fugiu da prisão - Globo
Violeta descobre que Davi fugiu da prisão - Globo

Violeta (Malu Galli) não faz ideia que Rafael é, na verdade, Davi (Rafael Vitti), o culpado pela morte de sua filha Elisa (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão', a empresária descobrirá que o ilusionista fugiu da prisão, sem nem imaginar que ele é o falso gerente administrativo que se hospedou em sua casa. 

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá quando a polícia bater na porta da casa de Violeta para alertá-la que o rapaz fugiu. "Desculpa incomodar a essa hora, dona Violeta, mas recebemos um alerta da polícia de São Paulo e achei melhor avisá-los imediatamente. O rapaz que matou a sua filha escapou da prisão", afirmará Salvador (Jorge Lucas). 

A notícia deixará Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora (Larissa Manoela) chocadas. A jovem, inclusive, questionará como o suposto culpado pela morte de sua irmã conseguiu fugir. 

"Aconteceu durante uma transferência de presídios. Ele conseguiu abrir as algemas e pulou do carro em movimento. Houve uma perseguição, mas o pústula conseguiu escapar", responderá o oficial da polícia. 

Indignada, Violeta perguntará o que está sendo feito para capturar Davi novamente. O policial afirmará que foram distribuídos cartazes com uma foto do rapaz, com o dizer 'procura-se'. Mal sabem eles que Davi, que se passa por Rafael, estará ouvindo a conversa atrás da porta e ficará apavorado com a situação.

"Todas as delegacias do país foram alertadas. Acreditamos que o cabra não seria tão estúpido a ponto de se esconder aqui em Campos, tão perto da sua família. Se estiver por perto, ele não escapa!", assegurará Salvador.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (8). 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (2)

Davi desperta Isadora. Joaquim fica transtornado com o atraso da noiva e Eugênio tenta acalmá-lo. Bento paga uma parte de sua dívida com Lorenzo, ainda que à revelia do amigo. Joaquim tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Davi ajudou Isadora. Giovanna comenta com Benê sua preocupação com Lorenzo. Por insistência de Eugênio, Joaquim pede desculpas a Davi por seu comportamento. Davi confessa a Augusta que está apaixonado por Isadora. Julinha revela a Arminda que perdeu seu vestido no jogo. Lorenzo se desespera ao perder suas economias no cassino. Matias fala sobre Davi com Leônidas. Davi vê Isadora com a pulseira de Elisa.

Você está gostando de Larissa Manoela em 'Além da Ilusão?

  • Sim
  • Não