AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Violeta se choca ao saber do passado de Heloísa

Empresária ficará surpresa com antigo romance de Heloísa e Matias

Da redação Publicado em 25/07/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Violeta é interpretada por Malu Galli em 'Além da Ilusão' - Globo
Violeta é interpretada por Malu Galli em 'Além da Ilusão' - Globo

Um grande segredo do passado será revelado para Violeta (Malu Galli) nos próximos capítulos de 'Além da Ilusão'. A empresária descobrirá que Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) tiveram um caso quando eram mais novos.

O antigo romance virá à tona quando a verdadeira paternidade de Olívia (Débora Ozório) for revelada. Com isso, a mãe de Isadora (Larissa Manoela) mal conseguirá reagir, acusando a irmã de traição.

Heloísa até tentará se defender, dizendo que foi ameaçada pelo ex-juiz. Mas, será em vão, uma vez que a empresária não acreditará na irmã. “Ameaça de morte? Não. Não acredito que ele tenha sido capaz de tamanha atrocidade”, dirá Violeta. “Não é possível que depois de tantos anos de casada você ainda não conhece o seu marido”, rebaterá a costureira.

A empresária, então, pedirá um tempo para conseguir digerir o passado de Heloísa com seu marido. Entretanto, ela já deixará claro que irá romper os laços com a irmã.

ACUSAÇÃO

Como se o conflito já não fosse o suficiente, Violeta ainda jogará na cara da irmã que poderia ter tido uma vida totalmente diferente se soubesse que o marido a traía.

“Só estou sendo honesta com meus sentimentos. Você me traiu. Teve um filho com o meu marido, combinou de fugir com ele. Não pensou em mim, na Elisa [Larissa Manoela], que na época era uma criança! Pior, guardou esse segredo de mim esses anos todos! Com o teu silêncio, você me tirou o direito de fazer outras escolhas na vida, Heloísa. Tomei decisões importantes achando que o Matias era um homem que foi, e estou pagando caro por isso até hoje! Eu já podia estar livre desse casamento há anos! Talvez Elisa até estivesse viva. Não. Não dá simplesmente pra passar uma borracha e fingir que nada aconteceu”, dirá.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (25):

Letícia desmaia ao constatar que Bento está vivo. Bento acredita ter sido traído por Lorenzo. Letícia pede um tempo para Lorenzo. Eugênio se preocupa com a reação de Joaquim ao pedido de desquite de Isadora. Isadora comenta com Davi que Matias guarda o processo de Elisa em casa. Bento briga com Lorenzo. Joaquim se afasta de Iolanda. Isadora vê fotos do processo e afirma que houve uma confusão com as armas do crime de Elisa. Olívia revela a Tenório que está organizando uma manifestação pela soltura dos presos políticos. Giovanna confessa a Lorenzo que queimou a carta de Bento. Bento procura Letícia.