AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Camila fica sem andar após acidente encomendado por Thelma

As personagens terão um novo embate, o que deixará a mãe de Danilo furiosa

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 11h51 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila é levada pela ambulância após acidente - Globo
Camila é levada pela ambulância após acidente - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Camila (Jéssica Ellen) passará a usar uma cadeira de rodas depois de ser atropelada. Tudo começará quando Thelma (Adriana Esteves) ter uma discussão séria com a nora e encomendar a morte da minha.

Ela irá contatar Álvaro (Irandhir Santos) e Belizário (Tuca Andrada), que já queriam vingança da professora. Na cena, a esposa de Danilo (Chay Suede) estará atravessando a rua quando atender o celular e não ver o carro vindo em alto velocidade em sua direção.

Lurdes (Regina Casé) ficará desesperada com o acidente da filha. O plano dos vilões dará errado, e ela irá sobreviver. Entretanto, ficará sem andar por tempo indeterminado.

Quem dará a notícia para a jovem será Danilo: "Camila... O impacto foi muito forte e... Você vai precisar usar uma cadeira de rodas”.

Na reta final de ‘Amor de Mãe’, a pandemia ainda irá afetar alguns personagens. Betina (Isis Valverde) ficará à beira da morte depois de voltar a trabalhar como enfermeira e contrair a doença, e Belizário será assassinado por Penha (Clarissa Pinheiro) e Leila (Arieta Correa).

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (19):

Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Álvaro propõe libertar Penha, caso ela mude seu depoimento sobre ele. Leila tenta convencer a amiga. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade. Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul. Danilo comunica a Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar Belizário para tirar a vida de Camila.

Clique aqui e confira o resumo completo.