AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Danilo descobre verdade sobre a mãe através de vizinho

Nuno contará ao rapaz que Thelma perdeu o filho biológico em um incêndio

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede interpreta Danilo em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Chay Suede interpreta Danilo em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Aos poucos as verdades começam a vir à tona em 'Amor de Mãe'. Danilo (Chay Suede) descobrirá através de Nuno (Rodolfo Vaz), seu vizinho, que sua mãe Thelma (Adriana Esteves) esconde um segredo.

Nos próximos capítulos da trama, o rapaz se mostrará encucado com as diversas histórias que sua mãe lhe contou sobre sua origem. A matriarca disse ao filho que ele foi adotado ainda no leito de hospital, após o herdeiro biológico recém-nascido não resistir.

Desconfiado, Danilo questionará Nuno sobre o passado de Thelma. O veterano, então, será sincero, dizendo que a mulher perdeu o filho biológico ainda pequeno, em um incêndio. 

Ao descobrir a verdade, o rapaz entenderá que Thelma sempre fez o possível para que o segredo nunca fosse revelado. Danilo conversará com a matriarca sobre o assunto e se mostrará ainda mais determinado em saber quem são os pais biológicos. 

As cenas estão previstas para irem ao a partir do capítulo do próximo dia 22. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (17)
Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.