AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Danilo desmascara Thelma e encontra Lurdes acorrentada

O rapaz, que é Domênico, começará a investigar a mãe após desconfianças

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 16h06 - Atualizado em 04/04/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) morrerá na reta final de 'Amor de Mãe' - Globo
Thelma (Adriana Esteves) morrerá na reta final de 'Amor de Mãe' - Globo

Durante a reta final de ‘Amor de Mãe’, quem descobrirá todas as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e salvará Lurdes (Regina Casé) será Danilo (Chay Suede). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama de Manoela Dias, ele irá ligar os pontos quando souber que a empresária deu R$ 20 mil à família de Eudésio (Wilson Rabelo), o enfermeiro aliado de Kátia (Vera Holtz) na venda ilegal de crianças.

O marido de Camila (Jéssica Ellen) vai desabafar com Durval (Enrique Diaz), que o incentivará a seguir com as investigações para desvendar as pontas soltas na história de Thelma. Danilo conseguirá os extratos da mãe e verá que ela está pagando o aluguel de um sítio remoto.

Mais desconfiado ainda, o mocinho voltará a procurar Nuno (Rodolfo Vaz) e o pressionará na esperança de obter mais informações. O homem revelará então que logo após o incêndio que matou o marido e o filho de Thelma, ela voltou do hospital com outra criança.

Novamente, o personagem de Chay Suede irá ao encontro da mãe e a flagrará com machucados, de uma briga dela com a prisioneira. Ela irá despistá-lo, mas o mocinho não ficará convencido com as explicações.

Por fim, Danilo descobrirá o endereço do sítio alugado por Thelma e, ao chegar lá, encontrará Lurdes acorrentada.