AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Danilo desmascara Thelma

O rapaz estará mais próximo de descobrir que é Domênico

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo (Chay Suede) reencontra Fátima - Globo
Danilo (Chay Suede) reencontra Fátima - Globo

A máscara de Thelma (Adriana Esteves) começará a cair nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’. Antes de matar Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira), ela chegou a pagar uma mulher para ela fingir ser mãe biológica de Danilo (Chay Suede), que sabe que foi adotado.

Entretanto, o mocinho descobrirá toda a verdade quando Fátima reaparecer sem explicações e com uma personalidade muito diferente. Tudo irá piorar com a filha dela, Simone, que revelará a verdade sem querer.

"A minha mãe já não era muito certa da cabeça, mas aí uma mulher parou ela no meio da rua e pagou pra ela fingir que era mãe de um cara que supostamente ela teria abandonado na maternidade…”, começará a jovem.

Danilo então mostrará uma foto de Thelma a Simone:"E... essa mulher que pagou a sua mãe, por acaso.... Essa mulher é essa daqui?".

Ela confirmará que aquela é a mulher que subornou Fátima, e o namorado de Camila (Jéssica Ellen) ficará devastado com a mentira da mãe.

Em entrevista ao Gshow, Chay opinou sobre o final de seu personagem: "Foi muita surpresa para mim. Eu tinha uma ideia macro do que poderia acontecer com os personagens, mas os caminhos que eles percorreram foram realmente muito excitantes. Os pequenos caminhos que os personagens percorreram até chegar o fim foram muito surpreendentes. Todo mundo vai se surpreender também".

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (18):

Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista. Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.