AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Danilo perde a paciência e encurrala Thelma: ‘‘Uma chance de falar a verdade’’

O rapaz propõe um ultimato após descobrir as mentiras contadas pela mãe adotiva

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 12h43 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A novela se aproxima dos últimos capítulos - TV Globo
A novela se aproxima dos últimos capítulos - TV Globo

Danilo (Chay Suede) está mais próximo do que nunca de descobrir a sua verdadeira identidade como Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé). Com a proximidade do final de ‘Amor de Mãe’, o rapaz já desvendou duas mentiras de Thelma(Adriana Esteves): uma sobre um incêndio ocorrido no passado e outra sobre sua mãe biológica.

Dessa vez, ele irá perder a paciência com a mãe adotiva e dará um ultimato para que ela conte o que realmente aconteceu após o seu nascimento. Danilo irá revelar em uma discussão que descobriu que não é filho de Fátima, como Thelma havia afirmado, e colocará ela contra a parede. 

"Danilo... Eu só estava te protegendo...", responderá Thelma, ao se fazer de vítima. "Me protegendo de quê? De saber a verdade sobre a minha vida? Sendo que eu já disse mil vezes que eu quero saber!", devolverá o jovem. 

Na sequência, a mãe tentará acalmar o filho, porém não terá sucesso. "Pensa bem antes de me responder. Mesmo sem acreditar que você vá aproveitar, eu vou te dar uma chance de falar a verdade... Você sabe quem é a minha mãe biológica?", perguntará.

Thelma, mesmo prestes a ser desmascarada, não dará o braço a torcer e seguirá inventando mentiras a Danilo. Após a descoberta de suas farsas, dirá que não sabe de nada sobre a mãe biológica do filho. 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.