AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Érica sente cheiro de Lurdes em Thelma, que se desespera

Jovem estranhará a reação da mãe de Danilo

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - TV Globo

Pode ser que a própria Thelma (Adriana Esteves) entregue que é a culpada pelo desaparecimento de Lurdes (Regina Casé) em 'Amor de Mãe'. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles. 

Isso porque a comerciante resolverá prestar apoio a Érica (Nanda Costa) que acabou de "perder" a mãe e lidará com o fato do namorado Davi (Vladimir Brichta) ter sido baleado. 

Assim que abraçar a vilã, a moça sentirá um cheiro de Lurdes e reagirá. "Esse cheiro... A senhora está com o cheiro da minha mãe!", disparará. 

No mesmo instante, Thelma entrará em desespero: “Eu com o cheiro da Lurdes?! O que é isso, Érica? Você está com saudades da sua mãe, me abraçou e...”. Érica, então, a interromperá: “Não. Eu conheço o cheiro da minha mãe. Vem cá...”. Ela se aproximará da comerciante e cheirará novamente: “Está vendo? É o cheiro dela!”, constatará.

A vilã, então, empurrará Érica e a mandará parar. A moça, por sua vez, estranhará o comportamento de Thelma. "Eu hein? Ficar dizendo que eu estou com o cheiro de uma pessoa que já morreu. Pode ser sua mãe, pode ser minha amiga, mas...”, falará a mãe de Danilo (Chay Suede), tentando disfarçar. 

Ambas deixarão a situação de lado e a megera já se apressará para ir embora, deixando a filha de Lurdes extremamente abalada.