AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Lurdes confronta Thelma em cena de crime

A protagonista ficará intrigada ao investigar a origem do email falso

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) encontra Lurdes (Regina Casé) na rua - Globo
Thelma (Adriana Esteves) encontra Lurdes (Regina Casé) na rua - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Lurdes (Regina Casé) começará a desconfiar de Thelma (Adriana Esteves). Para impedir a amiga de descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, ela foi capaz de matar duas pessoas e ainda falsificar um email na lanhouse.

Mesmo depois que Sandro (Humberto Carrão) descobriu o local da onde mandaram a carta criminosa, eles não conseguiram chegar a um nome, já que o estabelecimento não possui câmeras de segurança e um sistema de controle de clientes efetivo.

Em uma conversa com Érica (Nanda Costa), a nordestina irá anunciar que pretende fazer tudo por conta própria.

"Esse funcionário tem que se lembrar! Não tem nem tantos dias que a pessoa esteve lá! E se querem me enganar de que Domênico está morto, é porque sabe onde ele está!", dirá  à filha.

Lurdes vai até o bar, tenta convencer o funcionário a lhe revelar algo comprometedor, mas nada adianta. 

Mas no momento em que ela estiver saindo de lá, vai dar de cara com Thelma chegando: "Thelma??? O que é que você está fazendo aqui??", questionará.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE HOJE (17):

Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.