AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Lurdes é dada como morta após plano de Thelma

Polícia encontrará corpo carbonizado e confirmará morte da doméstica

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila se desespera com notícia da morte de Lurdes - GShow
Camila se desespera com notícia da morte de Lurdes - GShow

Lurdes (Regina Casé) está desaparecida em 'Amor de Mãe', motivo para deixar seus filhos desesperados a sua procura. Será diante das buscas que a doméstica será dada como morta nos próximos capítulos da novela. 

Após dar um tiro na nordestina e a deixar presa em uma jaula, Thelma (Adriana Esteves) armará um plano para que a rival suma de vez das suas vidas. 

Ela terá a ajuda de Veiga e comprará um corpo para queimá-lo, com o objetivo de atrapalhar a identificação. Perto dali, a vilã deixará um pedaço do vestido da nordestina e um chumaço de cabelo.  

Com as buscas por Lurdes e diante dos vestígios encontrados, a polícia concluirá que a doméstica foi morta carbonizada. 

Mirian (Ana Flávia Cavalcantti) entregará o pedaço do vestido para que os filhos de Lurdes façam o reconhecimento. Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Ryan (Thiago Martins) entrarão em desespero ao identificarem a roupa e constatarem a morte da mãe. 

RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (27)
Benjamin tem um plano para Davi escapar da chantagem de Álvaro. Vitória sofre com a doença de Vera. Penha descobre uma forma de sair da prisão e pede ajuda a Leila. Leila despista Belizário e pega o dinheiro que Penha escondeu. Betina avisa a Sandro que precisará de ajuda médica. Matias confessa suas traições para Miranda, que decide deixar a casa com os filhos. Penha consegue fugir e agradece a Leila. Belizário desconfia de que Leila saiba do paradeiro de Penha.