Resumo da novela 'Amor de Mãe': Lurdes e Danilo vão descobrir assassinato e segredo de Thelma

Mentiras da comerciante não estão enganando mais ninguém na novela das 21h

Da Redação Publicado sexta 2 abril, 2021

Mentiras da comerciante não estão enganando mais ninguém na novela das 21h
Danilo (Chay Suede) fica com a pulga atrás da orelha - Tv Globo

Sabemos bem que mentira tem perna curta, e Thelma (Adriana Esteves) vai descobrir isso da pior forma possível nos próximos capítulos de "Amor de Mãe".

Afundada em meio a um monte de mentiras e crimes, tudo para impedir que Lurdes (Regina Casé) revele que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, Domênico, ela verá suas mentiras cairem uma por uma.

Tudo começa quando Lurdes ouvir uma conversa de Thelma com Eudésio, o senhor que tinha a lista que revelaria que Danilo é Domênico. Na tentativa de impedir que isso acontecesse, Thelma pagou R$ 20 mil para tratar uma doença da filha dele, Paula.

Lurdes, então, lembra que Rita (Mariana Nunes) foi encontrada morta perto da casa de Eudésio. É aí que ela conclui o que aconteceu.

"Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma... a verdade é que você é uma assassina!"

Thelma finge plenitude: "Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho!"

CONVITE... PARA A VERDADE!
Paralelamente a isso, Paula vai até a casa de Thelma lhe entregar um convite de sua formatura, em agradecimento ao dinheiro doado para seu tratamento. 

Para desespero de Thelma, quem atende é Danilo, que não entende nada. Quando a comerciante chega, tenta fazer uma cena na frente do filho, mas é desmentida por Paula. "Não é todo mundo que se compadece e faz uma doação como a que a senhora fez. R$ 20 mil é muito dinheiro!", diz a moça.

Em choque, Danilo confronta Thelma assim que Paula vai embora: "Mãe, eu posso saber por que a senhora deu 20 mil reais pra uma pessoa que a gente nem conhece?"

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'AMOR DE MÃE'

SEXTA-FEIRA (02/04)
Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário a Miriam. Verena decide romper seu relacionamento com Álvaro. Miriam orienta Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila é indicada a um prêmio na Educação, e estranha o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para continuar na casa de Álvaro. Leila pede ajuda a Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas abandona Álvaro. Sandro volta de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como seu atropelador.

SÁBADO (03/04)
Thelma se desespera com a acusação de Camila e ajuda Veiga a fugir. Edilene avisa a Vitória que Robson descobriu seu paradeiro, e Raul se alarma. Érica conversa com Davi, que segue em coma. Álvaro pede que Penha aja contra Lucas e lhe consiga um passaporte falso. Vitória percebe que está sendo seguida. Nicete afirma a Betina que está bem na casa de Verena com Júnior. Thelma culpa Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Carol incentiva Durval a se aproximar de Natália. Camila e Danilo não conseguem rastrear o carro de Veiga. Camila lembra de Veiga. Durval e Natália se beijam. Danilo questiona Thelma sobre a doação feita a Paula e Eudésio.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 08:15:49 (1143207).