AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Lurdes entra em choque ao ouvir sobre morte de Domênico

A história não passará de uma armação de Thelma: “Acabar com essa agonia de ficar procurando meu filho”

Da Redação Publicado em 13/03/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O capítulo irá ao ar na próxima segunda-feira (15) - TV Globo
O capítulo irá ao ar na próxima segunda-feira (15) - TV Globo

Os capítulos inéditos da novela ‘Amor de Mãe’ chegarão com tudo às telas da TV Globo, na próxima segunda-feira (15). Logo no início da segunda fase da trama, Lurdes (Regina Casé) receberá uma mensagem dizendo que Domênico, filho que tanto procura, morreu em um acidente de carro. 

Tudo começará quando a matriarca pedir o apoio de Vitória (Taís Araújo) para tentar localizar o filho utilizando a internet. A advogada irá publicar um vídeo de Lurdes contando a sua história em um site internacional de busca por crianças perdidas. A esperança das duas é que alguém possa fornecer informações sobre a localização de Domênico. 

O plano terá tudo para dar certo, entretanto Thema (Adriana Esteves) ficará sabendo e tentará interferir para que ninguém descubra que Domênico é, na verdade, o seu filho Danilo (Chay Suede). 

Em desespero, a comerciante irá a uma lan house e escreverá um email falso para Vitória - se passando por uma mulher chamada Inês. Thelma dirá ser uma conhecida de Domênico e fingirá que ele está morto. Para confirmar a veracidade da história, chegará a citar o nome de Magno (Juliano Cazarré). 

"A melhor coisa pra ela é acreditar que Domênico está morto e acabar com essa agonia de ficar procurando meu filho", afirmará em conversa com Jane (Isabel Teixeira). 

A notícia, é claro, será recebida com angústia por Vitória e Sandro (Humberto Carrão). Apesar disso, os dois não hesitarão em contar a suposta verdade para Lurdes, que sofrerá mais ainda. 

"O quê?? Domênico está morto?? Meu filho morreu num acidente de carro? Não pode ser... Eu sinto que meu filho está vivo!", dirá a mãe.