AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Lurdes finalmente descobre que Danilo é Domênico

A reviravolta da personagem de Regina Casé acontecerá no capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) conta para Thelma (Adriana Esteves) que descobriu tudo - Globo
Lurdes (Regina Casé) conta para Thelma (Adriana Esteves) que descobriu tudo - Globo

Fim do mistério de quem é Domênico! Lurdes (Regina Casé) irá descobrir que Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves), é seu herdeiro perdido. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (23) de ‘Amor de Mãe’ (TV Globo).

Tudo começará quando Betina (Isis Valverde) encontrar um computador antigo no hospital do Passeio. Ela entregará a máquina a Raul (Murilo Benício), que está fazendo uma reforma no local, e Vitória (Taís Araújo) começará a vasculhar os documentos arquivados.

"Tem uma lista com as entradas de todos os pacientes do Hospital do Passeio em 1993. Tá tudo aqui!”, anunciará a mãe de Sandro (Humberto Carrão), animada.

A advogada irá imprimir diversas listas com os nomes dos pacientes que deram entrada no hospital no dia em que Domênico foi dado como morto pela contrabandista Kátia (Vera Holtz), e levará para a doméstica.

Lurdes passará a noite em claro consultando nome por nome, até que flagrará o de Danilo nos arquivos. Ela ficará chocada com a descoberta e irá até a casa de Thelma.

"Eu encontrei o Domênico, Thelma. E ele está aqui na sua casa. Eu descobri que o Danilo é meu filho”, dirá ela ao telefone para a empresária. Thelma fingirá surpresa ao saber da novidade.

GOLPE BAIXO

Depois de desabafar com Thelma, ela dirá para Lurdes que Danilo está no hospital com Camila (Jéssica Ellen), já que seu bebê passou mal e precisará fazer uma cirurgia de emergência.

A empresária irá enrolar a amiga, e pedir que ela volte quando a dupla estiver bem e recuperados do susto.

Mesmo depois que Camila e Danilo voltarem do hospital, Thelma não deixará que Lurdes chegue até eles, e dirá que comprou uma casa para a família morar junta. Ele decidirá levar a doméstica para um terreno baldio. Lá, irá disparar contra Lurdes e abandoná-la.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.