AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': saiba como será o final da vilã Thelma

Antagonista terá desfecho trágico após segredo ser revelado

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - João Cotta/TV Globo
Thelma é interpretada por Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' - João Cotta/TV Globo

A segunda fase de 'Amor de Mãe' promete alguns desfechos inesperados. Um deles é o de Thelma (Adriana Esteves). A vilã terá um final trágico após a revelação de seu maior segredo. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, da última quinta-feira (18), a vilã irá morrer por causa de seu aneurisma, que irá se romper. 

Isso acontecerá logo depois que Danilo (Chay Suede) descobrir que, na verdade, é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura. 

Segundo a coluna, a atriz chegou a gravar outro desfecho para o fim da personagem apenas para despistar a imprensa. No entanto, a cena da morte por aneurisma é certa nos capítulos finais do folhetim. 

Para Adriana, o final de Thelma é da maneira como ela esperava. "Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final”, disse para a coluna.

Destaca-se que, antes de morrer, Thelma chegará a sequestrar Lurdes para que a doméstica não conte a Danilo que é sua mãe biológica.